Filtro Magazine. Filtramos o melhor da Web
$115

BOTAS LEMS BOULDER

A Lems Shoes é uma ideia do Andrew Rademacher, ele começou a empresa com a esperança de finalmente criar um sapato que ele acreditava que iria encaixar corretamente no pé. Lems calçados imita a forma natural do pé humano, permitindo simultaneamente dobrar e mover-se naturalmente, sem qualquer restrição. 

O nome Lems Shoes é na verdade um acrônimo para "viver fácil e de forma minimalista" , e diferentemente da maioria dos sapatos, a Bota de Boulder apresenta uma caixa de dedos extremamente generosa, que respeita a anatomia , e permite  conseqüentemente ideal para saúde do seu pé.









Estas botas não são apenas grandes em seus pés,  graças ao seu exclusivo e extremamente flexível eles podem ser facilmente enchido em pequenas bolsas ou bolsos, tornando-os perfeitos companheiros de viagem. A maioria das botas tradicionais têm solas rígidas que imobilizam seus pés, a sola flexível Boulders pode ser facilmente dobrada ou torcida, promovem um reforço natural de seus músculos do pé oferecendo excelente sensação ao caminhar. Elas são inteligentes o suficiente para trabalhar, casual com jeans suficiente para usar todos os dias, e ao redor do acampamento depois de um dia de caminhada. Eles são extremamente confortáveis em todas as situações.


Se você está procurando uma bota, com grande qualidade de construção, grande conforto, e perfeita para o uso diário, a Bota de Boulder é uma ótima escolha. A bota leve está disponível em cinco cores diferentes. Confira o site para uma visão mais detalhada sobre sua coleção, ou siga Lems no Facebook para o seu últimas notícias e atualizações. Também pode ser comprado nos EUA na Amazon



O SEU COMENTÁRIO

Sobre o FiltroMag

Filtro Magazine não reivindica nenhum crédito para as imagens que figuram neste site, salvo indicação em contrário.
Todo o conteúdo visual é de autoria de seus proprietários. Se você possui direito de qualquer das imagens, e não deseja que elas apareçam aqui, entre em contato e serão prontamente removidas.
copyright Filtro Magazine Todos os direitos reservados