Filtro Magazine. Filtramos o melhor da Web
$239

FONES DE OUVIDO - MEZE 73 CLASSICS HEADPHONES

Os Headphones Meze 73 Classics são outra oferta elegante e moderna desenvolvida pela Headphones Meze. A filosofia da marca é baseada em valores clássicos de clareza, equilíbrio e harmonia, seus fones de ouvido de madeira têm um estilo distinto, cada um é parcialmente artesanal. Headphones Meze oferece um caloroso e natural som, graças aos seus elegantes copos de orelha de madeira. 

Os fones de ouvido Meze são criação do designer industrial premiado, Antonio Meze. A marca tem atualmente três modelos na sua gama de auscultadores, os 88 classics (um dos melhores fones de ouvido criado para audiófilos e entusiastas de música), os 66 classics (o mais pequeno da gama) e estes 73 classics (tamanho médio), todos muito bem acabado com grande atenção nos detalhes.

Tal como acontece com outros afiliados da família Meze, a característica de destaque do 73 Classics são as caixas de madeira em ébano feitas a mão, elas são uma obra de arte visual. A combinação de 73 milímetros de diâmetro de orelha feita de madeira de ébano e a arquitetura interna complexa, reproduzir um som natural quente, e uma clareza impressionante em todas as faixas de freqüência.

Os 73 Classics entregam um som respeitável, limpo, quente e natural, eles fornecem um baixo poderoso e mais definido, médios e agudos claros e concisos. O som geral é natural e equilibrado, muito devido aos artesanais 73 milímetros madeira, mas também graças aos drivers de neodímio que estão escondidos dentro deles. Dentro algumas almofadas de couro que são realmente bem acolchoadas e extremamente confortável, embora não tenha nenhuma interferência ativa de ruído, eles fazem bloquear uma quantidade razoável de fundo externo.

DADOS TÉCNICOS:
-Frequência De resposta: 18 Hz - 22KHz
-Speaker Tamanho 50 milímetros
-Sensitivity: 107 +/- 3 dB a 1 kHz, 1 mW.
-Impedance: 40 Ohm
-R & L equilíbrio: <3 dB (50Hz-6KHz, 1 mW)
-Plug: Banhado a ouro 3,5 milímetros
 










O SEU COMENTÁRIO

Sobre o FiltroMag

Filtro Magazine não reivindica nenhum crédito para as imagens que figuram neste site, salvo indicação em contrário.
Todo o conteúdo visual é de autoria de seus proprietários. Se você possui direito de qualquer das imagens, e não deseja que elas apareçam aqui, entre em contato e serão prontamente removidas.
copyright Filtro Magazine Todos os direitos reservados