Filtro Magazine. Filtramos o melhor da Web
st $2000

PRANCHAS DE CORTIÇA RECICLADAS

Reutilizar materiais é um grande desafio para evitar o desperdício, é prática agora utilizar em vários produtos, tais como estas pranchas feitas com rolhas de cortiça e fabricadas por uma empresa em Murcia, na Espanha, com um nome peculiar, Richpeoplethings. Surf está totalmente conectado com a natureza, nada melhor do que uma matéria-prima sustentável para fazer as pranchas. A idéia surgiu a partir de dois jovens espanhóis que recolhem as rolhas de cortiça doadas por voluntários. Depois de ser separada por tamanho e colocadas sob a forma correcta, as rolhas são fixadas em conjunto com a cera de abelha e de resina de pinheiro, materiais com menos impacto do que as encontrados na indústria. O resultado final é impressionante! Cork é altamente recomendado para pranchas por causa de suas propriedades, é impermeável, leve, elástica, proporcionando melhor desempenho na água. assista ao vídeo 

Todas as pranchas são exclusivamente feitas à mão por pedido, a espera dura cerca de 2 meses para entregar. Parte do lucro será doado para organizações que usam o surf como uma ferramenta de terapia ou reabilitação social.




















O SEU COMENTÁRIO

Sobre o FiltroMag

Filtro Magazine não reivindica nenhum crédito para as imagens que figuram neste site, salvo indicação em contrário.
Todo o conteúdo visual é de autoria de seus proprietários. Se você possui direito de qualquer das imagens, e não deseja que elas apareçam aqui, entre em contato e serão prontamente removidas.
copyright Filtro Magazine Todos os direitos reservados