Filtro Magazine. Filtramos o melhor da Web

RECEPTOR DE MÚSICA WIRELESS AURIS SKYE

Auris Skye é um receptor WiFi de música, a tecnologia sem fios da Skye permite transmitir e controlar suas músicas favoritas do seu iPhone, iPad, iPod Touch, Android, Windows Phone ou o iTunes (Mac ou PC) na sua rede Wi-Fi com suporte a AirPlay e DLNA (*).

Auris Skye é intuitivamente projetado para se encaixar em qualquer docking station que tenha o encaixe de 30 pinos e permite o controle sem fios de música em streaming através do aplicativo de controle, assim você terá liberdade para se movimentar como quiser, com toda a sua biblioteca de músicas na palma da sua mão.

Disponível para compra na Europa aqui

A configuração é simples e sem complicações. Para começar a instalação, deve-se conectar a skye à rede WiFi e seguir as instruções. Essa configuração só é necessária na primeira vez. Uma vez feito isso, você será capaz de tocar músicas em todos os dispositivos compatíveis. Nenhuma fonte de alimentação complicada é necessária para carregar, simplesmente a skye usa a fonte de alimentação da estação que está conectada.

Multi-sala de Transmissão 
Se você tiver mais de uma dock de música em sua casa, com o Airplay ou o suporte DLNA, skye permite  que você tenha a música sala a sala, tudo a partir da palma da sua mão. 
E com o iTunes em um Mac ou PC, você pode transmitir para todas as suas docks simultaneamente para encher a sua casa inteira com o som. 

Veja aqui a lista de compatibilidade.

(*) DLNA é o padrão sem fios para dispositivos Android e Windows. DLNA é um padrão de transmissão amplamente suportado, que permite a Skye ser compatível com a maioria dos dispositivos Android e Windows .










O SEU COMENTÁRIO

Sobre o FiltroMag

Filtro Magazine não reivindica nenhum crédito para as imagens que figuram neste site, salvo indicação em contrário.
Todo o conteúdo visual é de autoria de seus proprietários. Se você possui direito de qualquer das imagens, e não deseja que elas apareçam aqui, entre em contato e serão prontamente removidas.
copyright Filtro Magazine Todos os direitos reservados