Loading icon

Carro de Corrida Porsche 911 - 1965

Possuir, dirigir e manter um carro clássico proporciona uma sensação de prazer e satisfação, agora também se tornaram investimentos com potencial de retorno.

Thiesen é uma das principais concessionárias de automóveis clássicos da Europa, altamente conceituada por sua abordagem tradicional e experiência em comércio internacional. 

Listado em seu vasto portfólio à venda está esta máquina, um Porsche 911 2.0 Coupe Rallyecar de 1965. 

O carro de corrida de 2.0 litros possui um motor boxer de seis cilindros de 192 cv e foi construído por um especialista da Porsche de acordo com o Apêndice K da FIA para dados históricos do automobilismo. 

Características

-Interior Preto
-Tipo carro esportivo / cupê
-Mudança manual da caixa de câmbio
-Dirija à Esquerda
-Quilometragem 29910 KM
-Localização Hamburgo

História do Porsche 911

Em 1963, o 911 foi apresentado no IAA em Frankfurt como o Tipo 901. No entanto, a Peugeot protegeu legalmente os números do modelo com um zero no meio, então a Porsche rebatizou o carro de "911”. 

Foi lançado em duas variantes: em 1964 como Tipo 911 com motor de seis cilindros de 130 cv e, devido à procura de um Porsche mais barato, em 1965 como Tipo 912 com um nível de equipamento inferior e o motor 356 SC modificado com quatro cilindros e 90 cv. 

No Rally de Monte Carlo em 1965, o novo Porsche 911 teve sua primeira apresentação no automobilismo.

Este carro de corrida 911 2.0 foi construído por um especialista da Porsche de acordo com o Apêndice K da FIA para o automobilismo histórico.

O 911 é ideal para eventos de automobilismo ou rallyes, como Tour Auto, Porsche 2.0 Liter Cup, etc.



PUB