Eone - Relógio Bradley

Em nossa era de relógios digitais e relógios inteligentes (smartwatches), o Eone Relógio Bradley é uma novidade refrescante.


Disponibilizado a partir de uma campanha de financiamento coletivo de enorme sucesso (rendeu mais de US $ 500 mil), o Bradley é um relógio tátil único que lhe permite sentir o que é o tempo. Criado por uma equipe de programadores visuais, engenheiros e pessoas com perda de visão, o relógio de titânio minimalista foi indicado para a categoria de Design do Ano pelo Design Museum, possui duas esferas rolantes, em vez de ponteiros do relógio tradicionais, o rolamento de esferas no lado de dentro dos marcadores indica a minuto, e o rolamento de esferas correndo ao longo da borda externa do relógio, indica a hora. O relógio possui um acabamento fosco todo preto com marcadores espelhados, resultando em um relógio simples, elegante e criado para que qualquer um possa usar. Assista ao vídeo.
Para cada relógio vendido, Eone está doando uma parcela para apoiar "The Seeing Eye", a mais antiga escola de cães-guia existente no mundo.



Eone - Relógio Bradley - Imagem - 1

Clique na imagem para ampliar

Clique aqui para mais detalhes

Clique no play para ver o vídeo