GTO Considerado o carro mais valioso de todos os tempos

A Construtora britânica de carros especiais e especialista em Ferrari, a GTO Engineering vai lançar um projeto próprio, o Squalo (tubarão em italiano), inspirado no mais mítico da Ferrari, o 250 GTO da década de 1960, considerado o carro mais valioso de todos os tempos.

Em desenvolvimento desde novembro de 2020, este carro impressionante ultrapassa os limites do artesanato moderno e combina tecnologia e fabricação modernas com atenção aos detalhes. A linda máquina neoclássica é movida por um motor V12 de 4.0 litros com quatro câmeras naturalmente aspirado, emparelhado com uma caixa de câmbio manual, que aciona as rodas traseiras. Atualmente, não temos mais especificações reais sobre o carro e os preços não foram anunciados, mas as reservas estão sendo aceitas, com entregas previstas para começar em 2023. Portanto, pegue seu talão de cheques agora.

Clique aqui para comprar

GTO Considerado o carro mais valioso de todos os tempos - Imagem - 1

Clique na imagem para ampliar

GTO Considerado o carro mais valioso de todos os tempos - Imagem - 2 GTO Considerado o carro mais valioso de todos os tempos - Imagem - 3 GTO Considerado o carro mais valioso de todos os tempos - Imagem - 4