Lâmina de barbear - Henson AL13 Razor

Existem muitas lâminas de barbear excelentes por aí, com designs semelhantes, mas um aspecto esquecido é a precisão com que são feitos. 

A Henson Razor foi projetada para apresentar a lâmina no ângulo de barbear ideal, com o mínimo de exposição possível. A lâmina de barbear fica exposta a apenas 0,0013 polegadas, cerca de um terço da espessura de um fio de cabelo humano. Isso é extremamente difícil de fabricar. Felizmente, a equipe da Henson vem construindo peças para projetos aeroespaciais como satélites, em sua fábrica em Ontário, Canadá. O resultado é um barbear assustadoramente seguro que elimina a irritação. Nunca vimos um aparelho de barbear com esta precisão, mas com a facilidade de uso de um aparelho de barbear com cartucho de múltiplas lâminas. O Henson AL13 é ideal para homem e mulher e está disponível em várias cores.

As máquinas de barbear geralmente deixam muita lâmina exposta. Mais exposição significa mais flexibilidade e é essa flexão que puxa o cabelo e causa irritação. Nossa exposição e ângulo da lâmina são precisamente usinados para tolerâncias tão estreitas. É o que lhe proporciona um barbear absolutamente suave e agradável. O design exclusivo da cabeça inclui canais de saída projetados para expelir facilmente o cabelo e o creme de barbear para garantir um caminho de barbear limpo para a lâmina. Apresentando uma construção toda em metal, usinada em alumínio de grau aeroespacial (e um pedaço de tungstênio), a lâmena de barbear durará por toda a vida. As lâminas substituíveis são 100% recicláveis.


Lâmina de barbear - Henson AL13 Razor - Imagem - 1
Clique na imagem para ampliar