LAND ROVER DEFENDER 110 CAMEL TROPHY 1998

O icônico Camel Trophy foi uma das expedições e competições de aventura 4x4 mais desafiadoras do mundo, ocorrendo de 1980 a 2000, e era mais conhecido pelo uso de veículos Land Rover em terrenos desafiadores.


Muito poucos desses veículos sobreviveram, e é extremamente raro que um autêntico veterano do Camel Trophy seja colocado à venda. 

Construído pela equipe de Operações de Veículos Especiais da Land Rover especificamente para o evento Tierra Del Fuego Camel Trophy de 1998, este Land Rover Defender 110 de 1998 passou por uma reconstrução completa com peças Land Rover genuínas e tem a icônica pintura do Camel Trophy intacta. 

O motor turbodiesel de 2,5 litros 300tdi, juntamente com a transmissão manual de cinco marchas. O equipamento inclui dois tanques de combustível, direção Mantec e protetores de tanque de combustível, um guincho Warn, uma barra de proteção Brownchurch, holofotes Hella, uma barra de proteção interna e gaiola de proteção externa, um rack de teto revestido a pó e galvanizado novamente e a montagem correta dos pneus Michelin XZL.


Clique aqui para comprar

LAND ROVER DEFENDER 110 CAMEL TROPHY 1998 - Imagem - 1

Clique na imagem para ampliar