Leilão dos Carros do Filme - MAD MAX

"Mad Max Fury Road" é um icônico filme de grande sucesso que apresenta ação dramática pontuada por alguns carros e caminhonetes personalizadas loucas enquanto eles cruzam o deserto.

Durante as filmagens, muitos deles naufragaram no processo, mas 13 dos veículos épicos logo serão leiloados pelo Lloyds. Os veículos personalizados e altamente modificados funcionam totalmente com os recursos vistos no filme. Os carros incluem o poderoso caminhão-tanque War Rig, o gigantesco Gigahorse, o Jag Flamer, o F-250 Sabre Tooth e o icônico Interceptor (dirigido por Mad Max), um Ford Falcon XB 1973 levantado com rodas grossas e movido por um motor duplo V8 sobrealimentado. O leilão começa em 26 de setembro via transmissão ao vivo.

Disponível para expressões de Loucura está um Museu de Obras-primas Modernas, esses veículos são sobreviventes do apocalipse que foi a filmagem de FURY ROAD. Explodidas, super turbo carregadas e armadas até os dentes com armas, as máquinas que ultrapassaram o fim da civilização foram desenterradas na maior descoberta de celeiro já registrada. Marcando a capacidade misteriosa do homem de arrancar a beleza até mesmo daquela projetada para a morte e destruição, a arte do poder, ou seja, da máquina.

Fotos de John Platt.


Leilão dos Carros do Filme - MAD MAX - Imagem - 1
Clique na imagem para ampliar