Loading icon

MÁQUINA DE ESCREVER DIGITAL - HEMINGWRITE

A Hemingwrite é uma máquina de escrever digital minimalista para a composição de escrita livre.

Ela combina a simplicidade de uma máquina de escrever com a tecnologia moderna digital, como uma tela de papel eletrônico e backups na nuvem para criar a melhor experiência de escrita possível. Esta máquina é projetada para fazer uma coisa só, mas fazer excecionalmente bem. Como não há nenhum e-mail, Facebook, browser, ou menus, você é capaz de ficar em seu trabalho criativo e, finalmente, acabar o seu texto! 

A máquina tem uma impressionante carga de bateria de 4 ou mais semanas com o uso típico, um alto contraste do display legível à luz, e-paper, e um teclado mecânico de tamanho completo. Hemingwrite está atualmente em execução numa campanha Kickstarter  muito bem sucedida.

Porque usar a máquina de escrever digital?

Laptops e iPads são dispositivos multifuncionais carregados com jogos, media social, e-mail de trabalho, vídeos engraçados de gatos e aquelas fotos de aniversário que você ainda precisa editar. Como muitos de vocês, quando tentamos começar a escrever, rapidamente vamos ver um vídeo no YouTube, ou vamos rapidamente ver o nosso feed no Instagram. Será que acontece frequentemente? Não se preocupe, você não está sozinho!

À medida que nossos computadores e telefones ficam mais potentes, nos tornamos menos produtivos.
É por isso que construíram a máquina de escrever Hemingwrite, uma alternativa de função única.

Hardware de qualidade profissional

Acham que uma ferramenta dedicada deve ser tão durável quanto possível! Por este motivo, optaram por usar apenas os melhores componentes para primeiro produto. O Hemingwrite é robusto o suficiente para acompanhá-lo onde quer que você encontre sua musa - na estrada, na cabana ou no pub. Possui uma tela de papel eletrônico de alto contraste legível à luz do dia para escrever em ambientes internos, externos, durante o dia ou à noite. (Boa sorte ao tentar escrever na praia com um LCD de alto brilho!)

Esta máquina de escrever possui bateria de 4 semanas ou mais com uso típico. Seu laptop pode fazer isso?

Incluem os interruptores de teclado mecânico da mais alta qualidade para os dedos mais felizes - lembra daqueles teclados antigos com excelente resposta tátil? É assim, mas bem melhor. Tudo está envolvido em uma caixa de alumínio leve e bonita com alça embutida.

Sua nova rotina de escrita

O Hemingwrite se encaixa em uma rotina que muitos escritores consideram crítica para seu fluxo de trabalho: sessões separadas de redação e edição. Primeiro, você faz o rascunho, do início ao fim. Em seguida, você analisa e edita mais tarde. Você pode retroceder e revisar seu trabalho com page up / page down, mas não há como copiar e colar. A intenção é forçá-lo a continuar! Se você não estiver feliz com o que acabou de escrever, você pode escrever novamente - assim como todo mundo fazia antes de 1979 (e a estreia do WordStar).

Felizmente, a adição de sincronização em nuvem ao Hemingwrite permite que você passe da composição para a edição com facilidade. Depois de terminar seu primeiro rascunho, simplesmente abra o computador e todo o seu trabalho será sincronizado automaticamente. Comece as revisões no editor de sua escolha, seja o Microsoft Word, Evernote ou Google Docs.

Software super simples

Não há menus de configurações, notificações pop-up ou barras de ferramentas no dispositivo. Assim que você ligá-lo, ele estará pronto para funcionar. É só você e uma folha em branco. Basta começar a escrever! O Hemingwrite funciona assim que sai da caixa, sem a necessidade de um manual.

Incluímos apenas os recursos essenciais necessários para a redação e excluímos todo o resto. Sempre que possível, tentam emular a experiência de escrita mais simples de uma máquina de escrever e nos afastamos dos excessos dos softwares modernos de processamento de texto.

Não há nenhuma interface de usuário misteriosa para aprender antes de começar a escrever em sua nova ferramenta.

Impressão

O Hemingwrite inclui uma tecla par enviar para impressão dedicada diretamente no teclado.

Os trabalhos de impressão são enviados simultaneamente por e-mail para você como um anexo de PDF (útil para compartilhar rascunhos rapidamente com colegas de redação!) E enfileirados para impressão em sua conta no Postbox. Após uma configuração única, sua impressora é vinculada à sua conta da caixa postal digital para receber trabalhos de impressão e processá-los sempre que seu Hemingwrite estiver conectado à Internet!

assista ao vídeo.


PUB