Loading icon

Moto de aventura inspirada no Dakar - Ducati DesertX

A Ducati finalmente revelou a Moto DesertX, uma impressionante moto de aventura inspirada no Dakar.

A interpretação contemporânea é movida por um motor Testastretta L bimotor de 937 cc com refrigeração líquida que oferece 110 cavalos de potência e 68 lb-ft de torque acoplado a uma caixa de câmbio de seis velocidades. O design pronto para todo-o-terreno consiste em um chassi de treliça de aço totalmente novo e roda em rodas dianteiras de 21 polegadas e traseiras de 18 polegadas envoltas em pneus Pirelli Scorpion Rally STR, permitindo máxima distância ao solo e off-road mobilidade. Outros recursos incluem freios Brembo, um garfo invertido KYB e monoshock KYB, seis modos de condução para escolher, um tanque de combustível de 5,54 galões e a opção de remover o banco do passageiro para abrir espaço para um tanque de combustível auxiliar de 2,1 galões, para mantê-lo ativo para viagens mais longas.

Dream Wilder

Exploração. Diversão. Desempenho. E uma grande vontade de pegar e partir em direção ao horizonte. A identidade desta moto não deixa dúvidas: só de olhar para ela, você entra na atmosfera das corridas de Dakar.

DesertX é a primeira Moto Ducati moderna com roda dianteira de 21 "e traseira de 18", suspensão de longo curso e um novo quadro projetado especificamente para a experiência off-road.

Pós-herança e digital

DesertX apresentou um desafio completamente novo para o Centro Stile. A oportunidade de experimentar uma nova linguagem de design, buscando inspiração na história do Rally Africano.

O resultado é um design sólido, clean e moderno, baseado em formas retiradas do mundo off-road mais aventureiro. É uma bicicleta que quer ser sólida e funcional ao mesmo tempo.

Pegue seus sonhos mais loucos e torne-os realidade. Traga alguns amigos e prepare-se para curtir a aventura de sua vida. DesertX o levará até o fim, tendo sido pilotado por um campeão do calibre de Antoine Méo.


PUB