Loading icon

Moto de motocross elétrica mais rápida do mundo - STARK VARG ELECTRIC DIRTBIKE

Stark Varg é a "moto de motocross elétrica mais rápida do mundo", produzindo 80 cavalos de potência, em comparação com uma moto de motocross média que chega a aproximadamente 50.

A moto minimalista é mais fácil de pilotar, requer menos manutenção, pode ser usada em qualquer lugar sem incomodar os vizinhos e tem um desempenho superior ao tradicional moto movidas a gás. A moto elétrica Varg pesa 110 kg (242 lb), tem 275 Nm (203 lb-ft) no motor e, graças à engrenagem, tem 938 Nm (692 lb-ft) insanos na roda traseira. Para evitar acidentes com essa potência, a Varg possui cinco modos de pilotagem para entregar esse torque de forma razoável, junto com outros 100 modos personalizáveis disponíveis através do aplicativo do smartphone.



*** O nosso site (filtromag.com.br) não faz venda direta de produtos ou serviços, apenas sugerimos produtos e redirecionamos os utilizadores para o site da marca ou empresa que comercializa o produto. A compra de qualquer produto nos sites que recomendamos será por sua conta e risco, e deverá contactá-los diretamente para saber o estado da sua encomenda. ***

Veja mais detalhes


PUB