Moto Lamborghini Ducati Diavel 1260

Os gigantes italianos da Ducati e da Lamborghini produziram uma nova versão mais espetaular da icônica moto Diavel.

A moto Lamborghini Ducati Diavel 1260 é uma edição especial inspirada no supercarro híbrido Lamborghini Sian FKP 37 novo e muito limitado. Os designers da Ducati refizeram a carroceria da Diavel em fibra de carbono angular e deram a ela um lindo exterior metálico Verde e rodas de bronze leves para combinar. Outros detalhes incluem freio Ducati vermelho, escapamento em forma de hexágono e um conjunto completo de auxiliares eletrônicos, de ABS a tração e controle de arranque. Alimentado por um motor L-Twin de 1260 cc com 157 cavalos de potência, esta máquina é limitada a apenas 630 unidades (representando 1963, o ano da fundação da Lamborghini). Assista ao vídeo abaixo

A forma do estilo

A Ducati Diavel 1260 Lamborghini nasceu da colaboração entre duas marcas de prestígio que têm suas raízes em Motor Valley, a terra em Emilia-Romagna onde se encontram muitas das empresas mais importantes do mundo no setor automotivo.

Detalhes que fazem a diferença

Ducati e Lamborghini são excelências italianas que compartilham valores como esportividade, atenção ao design e uma devoção meticulosa aos detalhes. Partindo dessa base comum, os designers da Ducati optaram por se inspirar neste projeto especial por um dos modelos mais fascinantes da empresa Sant’Agata Bolognese, o Lamborghini Siàn FKP 37.
Clique aqui para comprar

Moto Lamborghini Ducati Diavel 1260 - Imagem - 1

Clique na imagem para ampliar

Clique no play para ver o vídeo