Filtro Magazine. Filtramos o melhor da Web
$15.500+
A fabricante de automóveis UAZ (Ulyanovsk Automobile Plant) da Rússia, fez seu nome construindo 4x4s que funcionarão nos ambientes mais difíceis, incluindo o deserto mais profundo da Sibéria. A lendária van UAZ-452 "Bukhanka" está em produção desde 1965. Durante esse período, muitas modificações foram feitas e hoje é vendida sob o nome comercial SGR. O fabricante russo lançou agora uma versão nova e mais dura do caminhão, denominada SGR Expedition, elevando suas capacidades off-road a um nível totalmente novo. Ainda alimentado por um confiável motor de quatro cilindros e 2,7 litros, produzindo 111 cavalos de potência, o SGR Expedition recebe pára-choques pesados ​​nas duas extremidades, um guincho, uma placa de metal sob a van, travando o diferencial traseiro, uma barra de tejadilho e escada de tejadilho para serviços pesados, assentos aquecidos e instrumentação e preparação de cabos adicionais para rádio por satélite. A van todo-o-terreno e uma roda sobressalente de tamanho completo também é montada na traseira. Esta van à moda antiga é vendida em laranja ou verde oliva e está disponível por cerca de US $ 15.500 +.
A Câmera Fragment 8 Retro tem o objetivo de reviver as câmeras super 8, recriando o estilo único, com seu invólucro quadrado de plástico, alumínio para as peças usadas mais intensas e couro para as correias, todo o conjunto exala qualidade e adiciona uma sensação vintage legal . Ela também possui alguns botões e alças que imitam as máquinas retrô e até o som do obturador faz você lembrar das câmeras antigas de 8 mm. Você pode escolher entre três lentes diferentes, um caleidoscópio seis, um filtro estelar ou um filtro radial. Cada filmagem que você faz tem um limite de tempo de 2 minutos e pode ser gravada em MP4 ou GIF. Ideal para quem gosta de socializar ou reviver a vibração da fotografia retro. Assista ao vídeo abaixo

$21.949
A Harley Davidson está comemorando 30 anos da icônica motocicleta Fat Boy com uma nova edição limitada apagada. Esta máquina linda e nova Fat Boy 30th Anniversary 2020 tem um motor Milwaukee-Eight 114 com destaques em bronze, rodas pretas acetinadas e logotipos especiais. Os escapamentos no estilo espingarda são finalizados em Black Onyx, um acabamento de pintura  durável que revela o cromo subjacente sob luz brilhante. O guidon, a tampa do farol, o garfo, a tábua de chão e os controles dos pés também no mesmo tom. O motor Milwaukee-Eight 114 V-Twin, a mais poderosa opção, oferece desempenho inspirador e a clássica aparência da Harley-Davidson. É uma edição limitada a 2500 motos, cada uma serializada com uma placa de matrícula no console do tanque.
A Fujifilm apresentou a nova câmera X100V, uma grande atualização para as populares câmeras Fuji da série X100, oferecendo uma combinação de recursos avançados, uma nova lente e um visor híbrido aprimorado. Praticamente do mesmo tamanho que o antecessor, o X100V possui um novo sensor X-Trans de 26MP e processador de imagem, uma lente F2 equivalente a 35mm atualizada (redesenhada para melhorar o desempenho de close-up e canto), um visor híbrido óptico-eletrônico atualizado , vida útil da bateria aprimorada e proteção contra intempéries, para ajudá-lo a fotografar em condições climáticas adversas. Há também um LCD flip-out, capacidade de vídeo 4K e um novo modo de simulação de filme "Classic Neg" adicionado aos 17 modos existentes. A Fujifilm X100V é uma câmera que vem com as cores em prata e preto.
ver mais
Quaruba, desenvolvido pelos designers holandeses rb73, é um elegante fogão a lenha com um visual moderno, mas industrial, projetado para uso ao ar livre. Feito de aço CorTen, o fogão de terraço em forma de cubo tem uma construção modular única e pode ser montado como desejar com uma combinação de 1 porta com porta de vidro e 4 painéis de vidro. As grandes janelas permitem visualizar as chamas em qualquer posição, e o vidro é mantido limpo durante cada utilização, graças ao seu avançado sistema de lavagem a ar. O Quaruba vem nos tamanhos Grande, XL e XXL, e existe uma versão com 4 rodas para mobilidade, além de uma plataforma para armazenamento de lenha.
ver site
Projetado pela empresa Taller Estilo Arquitectura, esta casa espetacular EA64 House é um espaço localizado no México, no centro histórico de Mérida, que busca um diálogo entre a arquitetura colonial e a contemporânea. A casa única procura reinterpretar o estilo de vida ao ar livre no centro, daí a importância do quintal, suas varandas e terraços. Dada a sua antiguidade, vários espaços foram modificados para alcançar um melhor funcionamento adequado à atualidade, sempre respeitando seu caráter histórico. Paredes de estuque, principalmente em cores neutras, criam uma tela perfeita para obras de arte e peças recicladas, pisos de cimento dão a cada área o caráter de mosaico tradicional ou em grandes superfícies, madeira natural ou colorida proporciona calor e funcionalidade aos móveis e alumínio e vidro permitem criar uma estreita relação interior-exterior. A iluminação, o fluxo de ar e a natureza fazem deste espaço um lugar para desfrutar.
$999
O novo Drone V-Coptr Falcon da Zero Zero Robotics não voa apenas por 50 minutos (cerca do dobro do que concorrentes similares podem reivindicar), ele roda com duas hélices silenciosas em vez de quatro barulhentas. Apelidado de possuir o primeiro bi-helicóptero em forma de V do mundo, o elegante V-Coptr captura vídeo 4K em velocidades de até 30fps e transmissão de vídeo com um cardan de três eixos para manter as filmagens estáveis e sem tremores, e possui um alcance de 6,9 km , além de evitar objetos. Assista ao vídeo abaixo

Sobre O FiltroMag

Filtro Magazine não reivindica nenhum crédito para as imagens que figuram neste site, salvo indicação em contrário.
Todo o conteúdo visual é de autoria de seus proprietários. Se você possui direito de qualquer das imagens, e não deseja que elas apareçam aqui, entre em contato e serão prontamente removidas.
copyright Filtro Magazine Todos os direitos reservados