Porsche 356B

Porsche 356B de 1963 restaurado

Restaurado pela empresa Willhoit Restorations da Costa Oeste, este Porsche 356B de 1963 escaldante está à disposição. Este carro espetacular totalmente preto foi alterado para melhorar ainda mais a experiência do seu novo dono, o motor foi substituído por um flat-four refrigerado a ar com 130 cavalos e foi equipado com um escapamento revestido de cerâmica e um transmissão de quatro velocidades. Com um preto sobre um lindo interior de couro verde escuro, este Porsche 356B apresenta atualizações corretas para uma condução vigorosa que complementa o original. Esta máquina está sendo oferecida atualmente pelo distribuidor de carros clássicos Canepa com preços sob consulta, visite o site para obter as especificações completas e mais informações.

História de Restauro

A construção de um carro desta magnitude muitas vezes revela muito sobre a personalidade do proprietário. Alguns carros são construídos para serem barulhentos e extravagantes, outros mais tranquilos. Independentemente do resultado, os detalhes de cada carro atendem às preferências e prioridades do proprietário. Este Porsche furtivo preto 356 voando muito abaixo do radar e com suas verdadeiras intenções reveladas por seus detalhes sutis. Quer seja o motor refrigerado a ar de 130 cv gritando através de seu sistema de escapamento de aço inoxidável, com rodas de liga leve de 16 "ou o fato de que ele se afastará de carros mais potentes, é o ajuste perfeito.

Este 356 específico começou sua vida como um "fora da lei” há aproximadamente 10 anos, quando seu atual proprietário decidiu tratá-lo com uma restauração cosmética. Durante esse tempo, o carro foi despojado até o metal nu para executar o acabamento de metal, carroceria e, finalmente, aplicar o acabamento de tinta preta invisível que existe hoje.

Depois de fazer a restauração cosmética do Porsche, o proprietário decidiu que queria fazer de tudo e transformá-lo em um "fora da lei" das ruas. O que transpareceu foi uma construção completa que abordou tudo, desde a potência até o manuseio e seu interior.

Com o motor atualizado agora bombeando mais do que o dobro da potência de um 356B, a base do carro precisava de uma atualização. A empresa Willhoit Restoration, examinou o Porsche e atualizou tudo para corresponder à nova potência do motor. A empresa começou a trabalhar, desmontando o 356 em seus componentes individuais. A suspensão esportiva Willhoit com barras de torção mais rígidas, barra estabilizadora e amortecedores foram instalados para melhorar o manuseio. Rodas de liga leve HRBB de 5,5x16 ”foram adicionadas com pneus mais largos, e freios a disco de fábrica 356C e rotores com fenda foram adicionados para completar as atualizações da suspensão.

Enquanto o carro foi desmontado para o trabalho de suspensão, todo o acabamento da pintura do carro foi lixado e corrigido, produzindo um brilho profundo do trabalho de pintura preta. Durante a remontagem, Willhoit adicionou o acabamento deco 356 GT à frente do carro, dando um aceno final para o que as pessoas podem considerar o "fora da lei" de fábrica.

Para não ser ignorado, o interior do 356 também recebeu uma atualização muito necessária. Criaram um interior totalmente em couro que foi instalado pela Willhoit Restoration, adicionando bancos GT que foram envolvidos no mesmo couro verde. Uma barra de segurança removível de fábrica foi instalada, um volante VDM de 14 ”personalizado foi feito, um kit de câmbio curto foi instalado, o sistema elétrico existente foi substituído por um sistema de 12 volts, com o toque final sendo medidores GT.

O carro passou por uma inspeção mecânica completa e manutenção conforme necessário, em seguida, foi enviado ao departamento de detalhamento, onde recebeu um detalhamento completo. O acabamento da pintura preta foi polido usando apenas almofadas de espuma para trazer um brilho profundo à superfície. O interior foi cuidadosamente limpo, deixando-o impecável e em excelentes condições. Além do serviço mecânico e detalhamento, acrescentaram alguns toques especiais pintando as rodas de liga leve com acabamento em tinta Titanium personalizada, enquanto recobria o escapamento de aço inoxidável com preto.

Agora disponível para o próximo proprietário, pronto para dirigir e se divertir, este especial "fora da lei" 356 o manterá sob o radar por tempo suficiente antes de você pisar no acelerador e revelar sua verdadeira natureza poderosa e sinistra.

Clique aqui para comprar


 - Imagem - 1

Clique na imagem para ampliar