PORSCHE 911 ELÉTRICO - EVERRATI

Quer você goste ou não, o futuro do transporte é elétrico, então é melhor nos acostumarmos com isso.

Depois de eletrificar um dos veículos off road mais icônicos do mundo - o Land Rover Series IIA, e um dos carros esportivos mais icônicos da história, o lendário Ford GT40, o especialista britânico em conversão elétrica Everrati está agora dando a conversão EV para o único Porsche 911 Elétrico .

Apresentado pela primeira vez ao mundo em 1964, o Porsche 911 desde então solidificou seu lugar na história automotiva como o carro esportivo mais icônico de todos os tempos, com seu design revolucionário e engenharia de desempenho suprema. A geração 964 foi trazida ao mercado pela primeira vez em 1989 nas especificações Coupe, Targa e Cabriolet. Hoje, a interpretação da Everrati deste clássico atemporal vê o carro restaurado ao mais alto nível e equipado com uma bateria de última geração capaz de um desempenho livre de emissões.

Mantendo a integridade estrutural do original, a empresa Everrati oferece o 964 nas configurações Coupe, Targa e Cabriolet, com a opção de reverter totalmente o processo de conversão EV, se desejado. Uma bateria de 53 kWh com um alcance de mais de 180 milhas produz 440 cv e 460 Nm de torque, acelerando o carro para 60 mph em apenas 4,5 segundos. Os preços de cada carro começam em $ 275.000 mais impostos relevantes.


PORSCHE 911 ELÉTRICO - EVERRATI - Imagem - 1
Clique na imagem para ampliar