Loading icon

Relógio de Aventura - PANERAI JIMMY CHIN EDITION

O lendário cineasta e alpinista profissional se juntou aos relojoeiros Panerai para esta edição especial do relógio de aventura.

O fotógrafo de aventuras Jimmy Chin construiu sua carreira tirando fotos no topo do mundo, ganhando a capa da National Geographic e vários prêmios. O Relógio de Aventura Panerai Submersible Chrono Flyback Jimmy Chin Edition está disponível em dois modelos de relógios prontos para expedições com dois acabamentos diferentes. 
O PAM01207 ($ 19.400) apresenta uma caixa e moldura de titânio escovado de 47 mm, enquanto o PAM01208 ($ 43.200) apresenta uma caixa em DLC de titânio escovado com uma moldura de cerâmica de titânio. 
Ambos os relógios vêm com um movimento automático Panerai P.9100, apresentam 300 metros de resistência à água, e são finalizados com uma gravação na caixa sob medida com referências à parceria.


DETALHES TÉCNICOS DO RELÓGIO DE AVENTURA

MOVIMENTO

Mecânico automático, calibre P.9100, executado inteiramente por Panerai, 8,15 mm de espessura, 37 joias, balança Glucydur, 28.800 alternâncias / hora. Dispositivo anti-choque Incabloc.

FUNÇÕES

Horas, minutos, pequenos segundos, retrocesso do cronógrafo, redefinição de segundos

BOLSA

Diâmetro 47 mm, titânio jateado com areia

BEZEL

Titânio escovado. Luneta giratória no sentido anti-horário com escala graduada.

FUNDO DO RELÓGIO

Parafuso, gravado em titânio

DIAL

Cinza com marcadores de horas e pontos luminosos. Contador de horas do cronógrafo às 3 horas, segundos pequenos às 9 horas e segundos do cronógrafo central e ponteiros dos minutos

RESISTÊNCIA À ÁGUA

"30 bar (~ 300 metros)"

ALÇA

Cinza têxtil, costura antracite, tamanho padrão 26,0 / 22,0


PUB