Loading icon

Shelby Cobra CSX1000

Este lindo Shelby Cobra é o último dos 13 carros de continuação CSX1000 concluídos e agora é oferecido para quem quiser comprar e tiver a carteira cheia.

O Shelby Cobra CSX1000 de 2500 milhas está em excelentes condições e tem um acabamento em uma combinação impressionante de um exterior Guardsman Blue e um estofamento interno preto. 

A potência é fornecida por um motor V8 427ci com um bloco FE de ferro Genesis, cabeçotes de cilindro de alumínio e um carburador Holley de quatro cilindros. 

O equipamento adicional inclui uma transmissão manual de quatro velocidades, freios a disco ventilados nas quatro rodas, suspensão independente coilover, tubos laterais, estofamento interno preto e rodas estilo Halibrand. O hodômetro de cinco dígitos mostra apenas 2.500 milhas, e o traço foi assinado por Carroll Shelby.

O chassi CSX1013 foi entregue ao S / C Motorsports de Mustang, Oklahoma, em dezembro de 2007 e tinha três proprietários antes de ser adquirido pelo vendedor no Texas em abril de 2017. Este CSX1000 Cobra é oferecido com uma Declaração de Origem do Fabricante e um título limpo do Texas no nome do vendedor, descrevendo-o como Shelby Cobra 1965.


PUB