Filtro Magazine. Filtramos o melhor da Web

Carros

Super carros, lançamentos e novidades do mundo automóvel que vão desde carros topo de gama a todo terreno, uma secção para os aficionados das quatro rodas.

thum_electric-gt-ev-conversion-crate-motor.jpg
Este motor elétrico modular permite que você transforme seu carro a gasolina em um carro elétrico! Os motores têm mais ou menos o mesmo tamanho e formato de um motor V8 moderno e podem ser facilmente trocados por qualquer veículo movido a gasolina em que se encaixem fisicamente. Possui um ou dois motores elétricos, controladores de motor, um carregador, um conversor CC-CC e linhas e bombas de refrigeração, em um único bloco. Ele foi desenvolvido para emparelhar com transmissões manuais e inclui todos os controles de computador necessários para facilitar a transição e a reversão, como sempre. Ele é instalado usando placas adaptadoras e suportes de montagem personalizados e também pode ser encomendado com a opção "Tesla Drive" que acaba com a transmissão tradicional.


thum_jimny-defender-body-kit.jpg
Então você ama o Land Rover Defender, mas não tem dinheiro para comprar um. Você também ama o novo Suzuki Jimmy, mas não é um Defender. A solução? este kit incrível! O afinador japonês DAMD Inc. vende um kit de carroçaria que transformará o novo Jimny quadradão off-road em um veículo parecido com o Land Rover Defender. Apelidado de "Little: D", o kit de acessórios para o mercado de reposição é muito inspirado no Land Rover Defender em termos de design. Desde os faróis, até a grade frontal e o capô distinto, a DAMD queria permanecer fiel à aparência original. Ele ainda recebe alguns suportes de pára-lamas agradáveis, pára-lamas protuberantes, placas de patins dianteiras e traseiras, além de grandes rodas de liga leve envolvidas em pneus todo-o-terreno. A DAMD também fabrica outros kits de estilo para o robusto micro-SUV, na forma de "Little: G", que transformará o seu pequeno Jimny em uma aparência Mercedes-AMG G63, e um kit de estilo chamado "Dronco" que faz o seu Jimny parecer como - você adivinhou - um clássico Ford Bronco.


thum_sony-vision-s.jpg
A Sony chocou a todos no Consumer Electronics Show (CES), que inaugurou um carro totalmente elétrico chamado Vision-S. A gigante japonesa revolucionou a indústria da música com seus Walkman e videogames com Playstation. Agora, a Sony anunciou seu primeiro passo no campo da mobilidade de automóveis, apresentando um veículo que serve como uma vitrine para a tecnologia automotiva na qual a empresa está trabalhando atualmente. Possui nada menos que 33 sensores, incluindo sensores de imagem CMOS, Solid State LiDAR e radar embutidos no exterior que permitem detectar e reconhecer pessoas e objetos fora do veículo, além de monitorar os passageiros. Há também vários monitores widescreen, áudio 360, conectividade sempre ativa, monitores que substituem os espelhos retrovisores e os alto-falantes integrados do 360 Reality Audio que envolvem todos os passageiros com som imersivo. A energia é fornecida por um par de motores elétricos de 200 kW e o conceito pode atingir 100 km / h em 4,8 segundos e uma velocidade máxima de 239 km / h. Ele também possui uma suspensão dianteira e traseira com braço duplo, com sistema de mola pneumática e tração nas quatro rodas. Assista ao vídeo abaixo


thum_1948-ford-marmon-herrington-super-deluxe-station-wagon.jpg
Antes da mania dos utilitários esportivos, havia a perua e, em 1937, as peruas da Ford estavam sendo convertidas em AWD por Marmon-Herrington. Lá, em sua oficina, O V-8 foi retido com uma transmissão manual de quatro velocidades do caminhão Ford e um eixo traseiro / diferencial modificado. Eles também reforçaram o chassi e instalaram o hardware de tração integral em tempo integral. Os carros foram enviados de volta aos revendedores Ford, mas com o dobro do custo do Ford padrão, então as vendas foram limitadas. Essa rara e altamente desejável conversão AWD de Marmon-Herrington se beneficiou de uma restauração completa e abrangente, possui apenas 600 milhas no odômetro desde que o trabalho foi concluído e está em condições absolutamente impecáveis.


thum_lamborghini-rat-rod.jpg
Este Lamborghini Espada de 1968 foi transformado em um hat rod insano e será leiloado no dia 12 de janeiro pela Mecum. Introduzida em 1968, a Espada desfrutou de uma produção de 10 anos (apenas 1.200 foram produzidas), com um estilo controverso na época, uma espécie de design de amor e ódio. O "Rat Rod" foi construído em 2018 pela Danton Art Kustoms para comemorar o 50º aniversário da Espada, e possui todos os elementos do estilo hat rod, embora em um pacote mais moderno. A equipe expôs o poderoso motor 3.9 V12 na tradicional americana de hat rod, chamando a atenção para os cabeçotes tubulares de aço inoxidável e a exaustão. O corpo e o interior também foram extensivamente modificados para uma aparência e estilo muito mais rebeldes, e as modificações da suspensão aumentam a largura para mais de dois metros, dando-lhe uma aparência clássica longa, baixa e muito larga. 


thum_benchmark-vehicles_.jpg
Planejando uma viagem sabática ou de aposentadoria pela Europa ou pelas Américas? Os veículos de referência baseados em Portland fornecerão o melhor veículo. A empresa é especializada na construção de vans de aventura off-road de aparência viciosa, como a apresentada abaixo. Esta é a van de aventura definitiva, cada construção é resultado de uma obra superior, com todos os detalhes exclusivos para cada cliente. Então, se você quer morar em uma van, ou quer uma van para acampamentos frequentes com a família, esses caras vão construir o seu carro dos sonhos. As vans campistas são projetadas especificamente para suportar elementos naturais, cada uma com um design moderno e funcional e é construída com seus próprios componentes personalizados. Eles oferecem uma enorme quantidade de personalização para suas aventuras de ciclismo, esqui, camping e roaming de terra. Vá até o site deles para obter mais informações sobre como solicitar a van de aventura perfeita que vai aonde um campista convencional não pode ir.


thum_land-rover-defender-110-by-brooklyn-coachworks.jpg
Existem alguns escritórios de personalização de Land Rover de primeira classe nos EUA, mas o Brooklyn Coachworks é o principal deles. Eles são especializados em personalizar e construir Land Rovers de qualidade e estão no ramo há mais de 20 anos. A mais recente obra-prima que eles disponibilizaram para compra é este lindo Land Rover Defender 110 pintado em Keswick Green e restaurado usando apenas equipamentos originais da Land Rover. O motor 200Tdi original foi reconstruído e cinco novas jantes de aço genuínas Land Rover Wolf 16 "foram montadas e envolvidas com os novos pneus BF Goodrich KM2 para uma aparência incrível e dando à fera a capacidade de sair da estrada com confiança.


thum_bmw-e30-m3.jpg
Trazer um carro clássico de volta à vida é uma das tendências em constante mudança na indústria automobilística, com alguns empresas querendo manter as formas icônicas de um carro em particular, mas com os recursos e tecnologias dos tempos modernos. Um exemplo dessa tendência é o da pequena empresa Redux, que introduziu um BMW E30 M3 classic restaurado e ostensivamente modificado. A Redux construiu a reencarnação definitiva do BMW M3 usando muita fibra de carbono, Alcântara / couro, muitas atualizações tecnológicas e um motor turbo S14 de quatro cilindros e 2.5 litros retrabalhado. Limitado a apenas 30 unidades, o E30 M3 será fabricado com um tempo de espera de até 24 meses.


thum_1974-international-scout-ii.jpg
Agora, o Motorcar Studio está oferecendo este incrível International Scout II de 1974, terminado em prata fosca com um top preto fosco e uma faixa de rally preto fosco! O lindo caminhão sem ferrugem foi totalmente restaurado e equipado com pára-choques dianteiro e traseiro personalizados, faróis de LED, além de rodas de 17 polegadas com pneus 285/70 BF Goodrich 33x12.50. Sob o capô, há um poderoso motor V8 de 345 polegadas cúbicas acoplado a uma transmissão automática. Ele também possui direção hidráulica, freios a disco, ar condicionado e tração nas quatro rodas.


thum_nissan-gt-r50.jpg
Depois de nos mostrar o GT-R50, a Nissan recebeu vários pedidos para fazer o carro, tendo recebido, de acordo com a marca, "um número significativo de depósitos" para comprar o modelo. Bem, pessoal, a Nissan agora exibiu o espetacular GT-R50 em forma de produção final, e cara, parece mesmo muito bom. A colaboração entre a Nissan e a Italdesign tornou o GT-R da Nissan como um supercarro ultralimitado e personalizado. Sob o capô, há um potente motor V6 VR38DETT de 3,8 litros que produz uma estimativa de 720 cv e 780 Nm de torque. O modelo chegará ao mercado em 2020 em uma edição limitada de 50 unidades, para comemorar o 50º aniversário do carro esportivo japonês, e será apresentado em sua versão de produção no Salão Automóvel de Genebra do próximo ano. Um único GT-R50 custa US $ 1 milhão e, portanto, prepare seu talão de cheques.


thum_neuron-t-one-modular-utility-vehicle.jpg
A corrida para lançar o primeiro caminhão americano totalmente elétrico esquenta, depois que Rivian lançou seu R1T Electric Truck, a Atlis Motor Vehicles introduziu o Atlis XT e a Tesla apresentou o seu louco Cybertruck, outra empresa entrou na briga. A startup de veículos com sede em Los Angeles, Neuron EV, apresentou o impressionante T.One um "veículo multifuncional". O veículo elétrico modular pode ser configurado com uma caminhonete padrão, SUV e módulos traseiros de caminhão. Muito pouco foi revelado sobre o T.ONE, especialmente qualquer tipo de detalhe, no entanto, a empresa disse que um "sistema de propulsão de várias fontes consome energia de uma bateria de tração totalmente elétrica, energia de reserva substituível e energia solar removível. No entanto, o que sabemos é que não há controles físicos na cabine, todas as entradas são tratadas através de várias telas ao redor do motorista e você é recebido por um espaço extremamente luxuoso com folheados de madeira, couro e outros materiais de alta qualidade , bem como o que parece ser um assento, que pode ser ajustado em várias configurações. Assista ao vídeo abaixo


thum_hennessey-maximus-jeep.jpg
Hennessey Performance, do Texas, construiu o primeiro Jeep Gladiator de 1000hp, o poderoso Maximus. Este veículo bestial começou como um Jeep Gladiator 2020, mas recebeu o tratamento, agora é alimentado por um motor Hellcat de 6,2 litros sobrecarregado que produz 1000 cavalos de potência, emparelhado com uma transmissão automática de oito velocidades. É tão bom fora de estrada quanto em estrada. O Jeep também o tornou mais pronto para off-road, eles deram a ele um grande pára-choques de aço com luzes LED, eixos pesados para off-road e eixos dianteiros e traseiros, um sistema de suspensão off-road King, Além de rodas de alumínio Hennessey montadas com pneus off-road BFG. A produção será limitada a meras 24 unidades, e tudo junto custa US $ 225.000, incluindo um novo Jeep Gladiator 2020. Assista ao vídeo abaixo


thum_tesla-cybertruck.jpg
Depois de anunciar sua intenção de construir uma caminhonete totalmente elétrica, e depois de várias fotos e teasers de espionagem no ano passado, a Tesla finalmente revelou o novo Cybertruck futurista, esta caminhonete é diferente de tudo que você já viu antes. Esta caminhonete radical parece com algo saído de um filme de ficção científica como Tron ou Blade Runner, e vem com algumas especificações impressionantes, combinando a utilidade de um caminhão com o desempenho de um carro esportivo. Feito de aço inoxidável laminado a frio 30X ultra-duro (forte o suficiente para parar uma bala de 9 mm), este animal pode acelerar mais rápido que um Porsche 911, fazendo um tempo de 0 a 60 em menos de 6,5 segundos. Ele também possui capacidade de reboque de 7.500 lb. No interior, há uma tela sensível ao toque de 17 polegadas e espaço para seis adultos. O preço começa em US $ 39.000. Para os interessados, o Tesla Cybertruck agora já está fazendo pré-encomendas pelo preço de apenas US $ 100. É definitivamente amor ou ódio.


thum_aston-martin-dbx.jpg
Depois de apresentar sua primeira moto, a icônica montadora britânica Aston Martin apresentou seu primeiro SUV, o novíssimo DBX! Depois de várias cenas de espionagem e provocações ao longo do ano passado, o tão aguardado SUV da Aston Martin finalmente foi revelado. O DBX é alimentado pelo mesmo twin-turbo, 4.0L V8 encontrado no DB11 e no Vantage, é capaz de passar de 0 a 60 em 4,3 segundos. O poderoso motor é combinado com uma caixa automática de nove velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas. Há também controle de cruzeiro adaptável, assistência, freio de emergência automático. Dentro, você encontrará uma tela TFT de 12,3 polegadas que exibe informações do driver, um sistema de entretenimento e um sistema de câmera de 360 ​​graus. A personalização fácil vem na forma de 11 pacotes de acessórios disponíveis no lançamento, incluindo um Snow Pack para esqui que adiciona uma barra de tejadilho, um conjunto de correntes e aquecedores de botas. Assista ao vídeo abaixo


thum_ford-mustang-mach-e.jpg
A Ford revelou oficialmente o Mustang Mach-E totalmente elétrico, um SUV concorrente da Tesla. Não se preocupe pessoal, o Mustang comum não vai a lugar nenhum. O novo Mach-E não compartilha exatamente nada com o Mustang existente, exceto algumas dicas de estilo (pára-lamas abaulados, lanternas traseiras com barra tripla e faróis carrancudos) e o logotipo, claro. O crossover elegante foi completamente construído do zero para ser um veículo elétrico puro, você pode escolher entre tração traseira (se você especificar o único motor) ou AWD (motor duplo), e dois tamanhos de bateria estão disponíveis. O modelo padrão de 75,7 kWh oferece 255 cavalos de potência e um alcance de 230 milhas. A tração nas quatro rodas adiciona um segundo motor, aumentando o torque e reduzindo o alcance para 210 milhas. O interior espaçoso de cinco lugares terá um teto panorâmico de vidro e iluminação ambiente, um sistema de informação e entretenimento com tela sensível ao toque de 15,5 polegadas, onde você poderá acessar uma interface simplificada com todos os seus aplicativos favoritos, versões sem fio do CarPlay e Android Auto, controles climáticos e muito mais. Você também encontrará superfícies de carregamento sem fio, portas USB-C e um sistema de áudio com 10 alto-falantes. Os clientes também podem obter um volante aquecido, bancos dianteiros aquecidos e pedais de liga leve. A Ford agora está fazendo reservas para o Mustang Mach-E.


thum_defender-130-expedition.jpg
Existem alguns workshops de personalização da Land Rover de primeira classe nos EUA, mas o Brooklyn Coachworks é o principal deles. Eles são especializados em personalizar e construir Land Rovers de qualidade e estão no ramo há mais de 20 anos. A última obra-prima a ser lançada em sua oficina é esta impressionante Land Rover Defender 130 Expedition, que é ao mesmo tempo incrivelmente impressionante e luxuosa. Este veículo Land Rover de exploração foi equipado com um novo motor de caixa LS3 corveta, que bombeia 430 HP a 5900rpm e 425 LB / FT a 4600rpm, que está acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades 6L80E. Outros detalhes incluem uma barra de tejadilho Front Runner (para montar a sua tenda na cobertura), um tanque de água a bordo com bomba e chuveiro, bancos dianteiros aquecidos, ar condicionado e alto-falantes JL. Há também controle de cruzeiro, um painel Puma de estilo mais recente, um guincho, uma barra de luz LED, faróis de nevoeiro LED, controles deslizantes, coberturas de ventilação de alumínio e pneus BF Goodrich All-Terrain, tornando este veículo pronto para qualquer aventura.


thum_1991-land-rover-range-rover-classic.jpg
A Commonwealth Classics é uma pequena loja na Virgínia especializada na importação de carros e caminhões clássicos de todo o mundo. Os veículos são enviados diretamente para a oficina, onde eles recebem, fazem a inspeção e trata da venda. Um exemplo do seu trabalho é o atemporal Range Rover Classic de 1991. Os caras equiparam com um intercooler aprimorado da AlliSport, emparelhado com um novo turbo OEM para obter mais potência, deram novas molas e para-choques, além de cinco rodas de 16 polegadas. Um para-choque dianteiro da ARB foi adicionado com um guincho Warn M8 e duas luzes auxiliares Hella 700FF, além de várias outras peças novas e algumas atualizações modernas que deram a esse clássico uma vida totalmente nova.


thum_speedkore-dodge-charger.jpg
Diga oi para o louco SpeedKore Dodge Charger de 1525 cv. Com um Dodge Demon V8 twin-turbo com 1.500 cavalos de potência, tração nas quatro rodas e um corpo de fibra de carbono, esta é a criação mais diabólica do SpeedKores até agora. Esta máquina de quatro portas apresenta um novo corpo que foi retrabalhado em fibra de carbono para economizar peso e foi equipado com um escape da série de competição Magnaflow de três polegadas, um estojo de transferência de tarugo personalizado, um conversor de torque FTI, um eixo de transmissão de fibra de carbono , um sistema de combustível de bomba tripla com injetores de 1.700cc e uma transmissão de desempenho Hellraiser que envia energia para todas as quatro rodas da série Bogart Competition Series, que são calçadas com pneus Mickey Thompson ET . 


Sobre nós

Filtro Magazine não reivindica nenhum crédito para as imagens que figuram neste site, salvo indicação em contrário.
Todo o conteúdo visual é de autoria de seus proprietários. Se você possui direito de qualquer das imagens, e não deseja que elas apareçam aqui, entre em contato e serão prontamente removidas.
copyright Filtro Magazine Todos os direitos reservados