Filtro Magazine. Filtramos o melhor da Web

Carros

Super carros, lançamentos e novidades do mundo automóvel que vão desde carros topo de gama a todo terreno, uma secção para os aficionados das quatro rodas.

thum_2020-ford-gt.jpg
O impressionante novo Ford GT poderia muito bem ser o novo batmóvel, o novo modelo ganha 660 cv e uma impressionante opção de acabamento em fibra de carbono exposta. As atualizações mecânicas também incluem novos pistões resfriados e bobinas de ignição de maior energia, escapamentos padrão de titânio e novos dutos de ar e intercoolers maiores para melhorar o resfriamento e o fluxo de ar do motor. Rodas de fibra de carbono serão padrão neste carro. Existem dois novos modelos de edição especial, a versão "Carbono Líquido" e o carro de corrida GT40 da Ford.


thum_uaz-sgr-expedition-van.jpg
A fabricante de automóveis UAZ (Ulyanovsk Automobile Plant) da Rússia, fez seu nome construindo 4x4s que funcionarão nos ambientes mais difíceis, incluindo o deserto mais profundo da Sibéria. A lendária van UAZ-452 "Bukhanka" está em produção desde 1965. Durante esse período, muitas modificações foram feitas e hoje é vendida sob o nome comercial SGR. O fabricante russo lançou agora uma versão nova e mais dura do caminhão, denominada SGR Expedition, elevando suas capacidades off-road a um nível totalmente novo. Ainda alimentado por um confiável motor de quatro cilindros e 2,7 litros, produzindo 111 cavalos de potência, o SGR Expedition recebe pára-choques pesados ​​nas duas extremidades, um guincho, uma placa de metal sob a van, travando o diferencial traseiro, uma barra de tejadilho e escada de tejadilho para serviços pesados, assentos aquecidos e instrumentação e preparação de cabos adicionais para rádio por satélite. A van todo-o-terreno e uma roda sobressalente de tamanho completo também é montada na traseira. Esta van à moda antiga é vendida em laranja ou verde oliva e está disponível por cerca de US $ 15.500 +.


thum_mat-stratos-coupe.jpg
Lançado em 1973, o Lancia Stratos foi um dos carros de maior sucesso no Campeonato Mundial de Rally de todos os tempos. Agora, depois de mais de 40 anos fora de cena, o icônico Stratos voltou! Baseado no Ferrari F430 Scuderia, o novo Stratos é construído pela Manufattura Automobili Torino (MAT) e leva o motor V8 do Scuderia para aumentar a produção para 540 hp. Parte de uma produção limitada de 25 anos, o novo Stratos apresentado aqui é o primeiro exemplo oferecido em leilão e, como você pode imaginar, esse Stratos Coupe em particular vai custar caro (Bonhams estima que o Stratos Coupe de primeira produção vai ser avaliado algo em torno de US $ 1 milhão). Também apresenta um escapamento atualizado, um sistema de gerenciamento de motor revisado, uma distância entre eixos mais curta de 7,8 polegadas e um peso total de 110 libras mais leve que o carro original. A versão moderna, pronta para produção, do lendário carro de corrida também apresenta um exterior branco com uma libré removível da Alitalia.


thum_ecd-project-galena.jpg
O Projeto Galena é o nome da mais recente obra-prima lançada no workshop da East Coast Defender, na Flórida. Este Land Rover Defender meticulosamente reconstruído é equipado com equipamentos para se dirigir no deserto. Baseado no Land Rover Defender 110 de 1993, este land rover é movido por um monstruoso motor Chevrolet L92 de 403 cavalos de potência 6.2L, emparelhado com uma transmissão manual de seis velocidades, e está repleto de recursos modernos. Os detalhes incluem suspensão a ar, um rack de teto Front Runner, luzes de trabalho traseiras em LED e jantes de 18. No interior, o Projeto Galena possui estofamento de couro italiano, assentos aquecidos, um volante de madeira Evander, carregamento sem fio para dispositivos móveis, câmera de backup,  WiFi, sistema de informação e lazer, um sistema de monitoramento de pressão dos pneus. Também foi equipado com uma suspensão pneumática personalizada para uma condução melhor e é pintado com uma bela tinta Arles Blue, uma cor clássica da Land Rover do início dos anos 90. Assista ao vídeo abaixo


thum_todd-snyder-fj43.jpg
A empresa FJ Company, constrói alguns dos Toyota Land Cruisers personalizados mais bonitos do mundo. Eles agora se uniram ao designer de moda masculina de Nova York Todd Snyder para criar o melhor off road de verão. A Todd Snyder Edition G43 Company foi tratada com uma suspensão Old Man Emu, freios atualizados, direção hidráulica avançada, ABS, controle de tração e estabilidade, transmissão automática e faróis de LED. Também foi equipado com um novo motor e transmissão V6 Toyota de 4,0 litros, e um interior ilustre vestido com couro Premium.


thum_land-rover-defender-90-fuji-white.jpg
Existem alguns workshops de personalização da Land Rover de primeira classe nos EUA, mas o Brooklyn Coachworks é o principal deles. Eles são especializados em personalizar e construir Land Rovers de qualidade e estão no mercado há mais de 20 anos. A mais recente beleza a atingir seu portfólio é este lindo Land Rover Defender 90 em branco Fuji, alimentado por uma transmissão restaurada de 200Tdi e 5 velocidades. Também estava equipado com dois assentos de salto na parte traseira, um volante de dois raios, um pára-choque dianteiro genuíno, novos assentos interiores e  jante Wolf de 16 "com pneus BF Goodrich KM2 para uma aparência incrível.


thum_1964-porsche-904-gts.jpg
O Porsche 904 GTS é um dos cupês mais bonitos de todos os tempos, foi o primeiro Porsche a usar uma carroceria aerodinâmica e leve em fibra de vidro. Este deslumbrante carro esportivo de dois lugares está no leilão da RM Sothebys em Paris e, considerando a história e as condições imaculadas deste veículo deslumbrante, ele não sai barato. Este carro esportivo deslumbrante de 1964 foi cuidadosamente restaurado por um especialista e está pronto para turnês e rallys vintage, com seu incrível motor de seis cilindros Tipo 906.


thum_porsche-911-safari-kit.jpg
Este kit Porsche Baja 911 personalizado da Russell Built Fabrications transformará o seu Porsche de pista em um animal de trilha do deserto. A idéia é homenagear o sucesso das corridas off-road que a Porsche teve em meados dos anos 80, usando a tecnologia e a engenharia de hoje para equipar e atualizar o seu Porsche 911 para o 911 esporte mais versátil e capaz de resfriar o ar 911 do planeta. Para este Porsche desenvolveram um sistema exclusivo de suspensão dianteira e reduziram o peso total. Ele também possui janelas de corrida Lexan, uma série de luzes de rally LED montadas no capô, pneus de corrida Toyo gordos e enormes para-lamas. O animal é alimentado por um motor de seis cilindros e 3,8 litros, projetado pela Rothsport Racing, que fornece 365 cavalos de potência e 310 pés-lb de torque, com tração nas duas ou quatro rodas disponíveis. O resultado é um passeio digno do Safari, com opções que variam de piloto despojado a motorista diário.


thum_gmc-yukon-at4.jpg
Chegando no final do verão de 2020, a próxima geração do SUV principal da GMC em tamanho real parece realmente impressionante. Agora disponível pela primeira vez com o acabamento AT4 off-road, o SUV GMC Yukon AT4 foi construído para aventuras off-road. O AT4 Yukon aumenta em até duas polegadas altura do solo e atinge um ângulo de aproximação de 32 graus graças à suspensão adaptativa Air Ride. Ele também possui um diferencial eletrônico de deslizamento limitado e amortecedores magnetorheológicos, placas antiderrapantes, além de rodas de 12 com raios e pneus Goodyear todo-o-terreno de 20 polegadas. No interior, há couro exclusivo do AT4, um acabamento preto com detalhes em cor conhaque, um volante aquecido, bancos dianteiros aquecidos e ventilados, assentos aquecidos da segunda fila e um display frontal de 15 na diagonal que projeta diretamente as principais informações do veículo. As opções de potência aumentam para 420 hp e 460 lb-ft. de torque com um motor V8 de 6,2L acoplado a uma transmissão automática de 10 velocidades.


thum_electric-gt-ev-conversion-crate-motor.jpg
Este motor elétrico modular permite que você transforme seu carro a gasolina em um carro elétrico! Os motores têm mais ou menos o mesmo tamanho e formato de um motor V8 moderno e podem ser facilmente trocados por qualquer veículo movido a gasolina em que se encaixem fisicamente. Possui um ou dois motores elétricos, controladores de motor, um carregador, um conversor CC-CC e linhas e bombas de refrigeração, em um único bloco. Ele foi desenvolvido para emparelhar com transmissões manuais e inclui todos os controles de computador necessários para facilitar a transição e a reversão, como sempre. Ele é instalado usando placas adaptadoras e suportes de montagem personalizados e também pode ser encomendado com a opção "Tesla Drive" que acaba com a transmissão tradicional.


thum_jimny-defender-body-kit.jpg
Então você ama o Land Rover Defender, mas não tem dinheiro para comprar um. Você também ama o novo Suzuki Jimmy, mas não é um Defender. A solução? este kit incrível! O afinador japonês DAMD Inc. vende um kit de carroçaria que transformará o novo Jimny quadradão off-road em um veículo parecido com o Land Rover Defender. Apelidado de "Little: D", o kit de acessórios para o mercado de reposição é muito inspirado no Land Rover Defender em termos de design. Desde os faróis, até a grade frontal e o capô distinto, a DAMD queria permanecer fiel à aparência original. Ele ainda recebe alguns suportes de pára-lamas agradáveis, pára-lamas protuberantes, placas de patins dianteiras e traseiras, além de grandes rodas de liga leve envolvidas em pneus todo-o-terreno. A DAMD também fabrica outros kits de estilo para o robusto micro-SUV, na forma de "Little: G", que transformará o seu pequeno Jimny em uma aparência Mercedes-AMG G63, e um kit de estilo chamado "Dronco" que faz o seu Jimny parecer como - você adivinhou - um clássico Ford Bronco.


thum_sony-vision-s.jpg
A Sony chocou a todos no Consumer Electronics Show (CES), que inaugurou um carro totalmente elétrico chamado Vision-S. A gigante japonesa revolucionou a indústria da música com seus Walkman e videogames com Playstation. Agora, a Sony anunciou seu primeiro passo no campo da mobilidade de automóveis, apresentando um veículo que serve como uma vitrine para a tecnologia automotiva na qual a empresa está trabalhando atualmente. Possui nada menos que 33 sensores, incluindo sensores de imagem CMOS, Solid State LiDAR e radar embutidos no exterior que permitem detectar e reconhecer pessoas e objetos fora do veículo, além de monitorar os passageiros. Há também vários monitores widescreen, áudio 360, conectividade sempre ativa, monitores que substituem os espelhos retrovisores e os alto-falantes integrados do 360 Reality Audio que envolvem todos os passageiros com som imersivo. A energia é fornecida por um par de motores elétricos de 200 kW e o conceito pode atingir 100 km / h em 4,8 segundos e uma velocidade máxima de 239 km / h. Ele também possui uma suspensão dianteira e traseira com braço duplo, com sistema de mola pneumática e tração nas quatro rodas. Assista ao vídeo abaixo


thum_1948-ford-marmon-herrington-super-deluxe-station-wagon.jpg
Antes da mania dos utilitários esportivos, havia a perua e, em 1937, as peruas da Ford estavam sendo convertidas em AWD por Marmon-Herrington. Lá, em sua oficina, O V-8 foi retido com uma transmissão manual de quatro velocidades do caminhão Ford e um eixo traseiro / diferencial modificado. Eles também reforçaram o chassi e instalaram o hardware de tração integral em tempo integral. Os carros foram enviados de volta aos revendedores Ford, mas com o dobro do custo do Ford padrão, então as vendas foram limitadas. Essa rara e altamente desejável conversão AWD de Marmon-Herrington se beneficiou de uma restauração completa e abrangente, possui apenas 600 milhas no odômetro desde que o trabalho foi concluído e está em condições absolutamente impecáveis.


thum_lamborghini-rat-rod.jpg
Este Lamborghini Espada de 1968 foi transformado em um hat rod insano e será leiloado no dia 12 de janeiro pela Mecum. Introduzida em 1968, a Espada desfrutou de uma produção de 10 anos (apenas 1.200 foram produzidas), com um estilo controverso na época, uma espécie de design de amor e ódio. O "Rat Rod" foi construído em 2018 pela Danton Art Kustoms para comemorar o 50º aniversário da Espada, e possui todos os elementos do estilo hat rod, embora em um pacote mais moderno. A equipe expôs o poderoso motor 3.9 V12 na tradicional americana de hat rod, chamando a atenção para os cabeçotes tubulares de aço inoxidável e a exaustão. O corpo e o interior também foram extensivamente modificados para uma aparência e estilo muito mais rebeldes, e as modificações da suspensão aumentam a largura para mais de dois metros, dando-lhe uma aparência clássica longa, baixa e muito larga. 


thum_benchmark-vehicles_.jpg
Planejando uma viagem sabática ou de aposentadoria pela Europa ou pelas Américas? Os veículos de referência baseados em Portland fornecerão o melhor veículo. A empresa é especializada na construção de vans de aventura off-road de aparência viciosa, como a apresentada abaixo. Esta é a van de aventura definitiva, cada construção é resultado de uma obra superior, com todos os detalhes exclusivos para cada cliente. Então, se você quer morar em uma van, ou quer uma van para acampamentos frequentes com a família, esses caras vão construir o seu carro dos sonhos. As vans campistas são projetadas especificamente para suportar elementos naturais, cada uma com um design moderno e funcional e é construída com seus próprios componentes personalizados. Eles oferecem uma enorme quantidade de personalização para suas aventuras de ciclismo, esqui, camping e roaming de terra. Vá até o site deles para obter mais informações sobre como solicitar a van de aventura perfeita que vai aonde um campista convencional não pode ir.


thum_land-rover-defender-110-by-brooklyn-coachworks.jpg
Existem alguns escritórios de personalização de Land Rover de primeira classe nos EUA, mas o Brooklyn Coachworks é o principal deles. Eles são especializados em personalizar e construir Land Rovers de qualidade e estão no ramo há mais de 20 anos. A mais recente obra-prima que eles disponibilizaram para compra é este lindo Land Rover Defender 110 pintado em Keswick Green e restaurado usando apenas equipamentos originais da Land Rover. O motor 200Tdi original foi reconstruído e cinco novas jantes de aço genuínas Land Rover Wolf 16 "foram montadas e envolvidas com os novos pneus BF Goodrich KM2 para uma aparência incrível e dando à fera a capacidade de sair da estrada com confiança.


thum_bmw-e30-m3.jpg
Trazer um carro clássico de volta à vida é uma das tendências em constante mudança na indústria automobilística, com alguns empresas querendo manter as formas icônicas de um carro em particular, mas com os recursos e tecnologias dos tempos modernos. Um exemplo dessa tendência é o da pequena empresa Redux, que introduziu um BMW E30 M3 classic restaurado e ostensivamente modificado. A Redux construiu a reencarnação definitiva do BMW M3 usando muita fibra de carbono, Alcântara / couro, muitas atualizações tecnológicas e um motor turbo S14 de quatro cilindros e 2.5 litros retrabalhado. Limitado a apenas 30 unidades, o E30 M3 será fabricado com um tempo de espera de até 24 meses.


thum_1974-international-scout-ii.jpg
Agora, o Motorcar Studio está oferecendo este incrível International Scout II de 1974, terminado em prata fosca com um top preto fosco e uma faixa de rally preto fosco! O lindo caminhão sem ferrugem foi totalmente restaurado e equipado com pára-choques dianteiro e traseiro personalizados, faróis de LED, além de rodas de 17 polegadas com pneus 285/70 BF Goodrich 33x12.50. Sob o capô, há um poderoso motor V8 de 345 polegadas cúbicas acoplado a uma transmissão automática. Ele também possui direção hidráulica, freios a disco, ar condicionado e tração nas quatro rodas.


Sobre nós

Filtro Magazine não reivindica nenhum crédito para as imagens que figuram neste site, salvo indicação em contrário.
Todo o conteúdo visual é de autoria de seus proprietários. Se você possui direito de qualquer das imagens, e não deseja que elas apareçam aqui, entre em contato e serão prontamente removidas.
copyright Filtro Magazine Todos os direitos reservados