Aparelho de Respiração Para Pulmões Mais Fortes - AIROFIT

Conheça o primeiro sistema respiratório inteligente do mundo - Airofit.

O respirador inovador oferece resistência ajustável ao fluxo de ar para os músculos respiratórios, tornando-os mais rápidos, fortes e eficientes. Apenas oito minutos por dia com este sistema respiratório podem fornecer uma melhora notável na capacidade pulmonar e aptidão anaeróbica. Você pode até escolher a duração, o programa de treinamento e a intensidade que desejar.

O Airofit então mede sua função pulmonar e envia dados diretamente para o aplicativo móvel via Bluetooth para monitorar seu progresso. 

Depois de dominar um nível, o aplicativo solicitará que você ajuste o bocal para o próximo desafio. Com o tempo, você notará uma melhora em seu cardio e terá pulmões mais saudáveis. 

Deseja pulmões mais fortes, desempenho físico aprimorado e bem-estar aprimorado?

O Airofit Pro consiste em um aparelho de respiração e um aplicativo móvel interativo que o orientará na jornada para liberar todo o seu potencial dos seus pulmões.

APENAS 5-10 MINUTOS de treinamento diário com este sistema respiratório provou aumentar a capacidade pulmonar significativamente. Se você já ficou sem fôlego, o Airofit irá beneficiá-lo.

Melhore a sua qualidade de vida 

O Airofit provou ser benéfico para qualquer pessoa! 
Não importa se você está entre atletas de elite, pessoas comuns ou a geração mais velha que sofre de doenças respiratórias como asma ou DPOC.

Beneficie-se do aumento dos níveis de energia e da diminuição do estresse. Pense nele como um inalador para problemas respiratórios, um aparelho respiratório ou uma máquina de tratamento respiratório.
O aparelho respiratório Airofit é totalmente personalizado para sua idade, sexo, tamanho e capacidades físicas. Você obterá programas personalizados, projetados especificamente para suas necessidades pessoais.

Recomendado por atletas de elite

O Airofit já ajudou muitos atletas a atingirem um nível totalmente novo. Obtenha orientação e feedback ao vivo para garantir a execução correta dos exercícios e acompanhar seu progresso ao longo do caminho. Airofit é usado separadamente da atividade física. Você pode treinar exatamente quando e onde quiser. Excelente para terapia respiratória, limpeza de pulmões ou como máscara de ginástica.

Completamente sem riscos

A maioria dos usuários notou melhorias após 1-2 semanas. No entanto, se você não estiver 100% SATISFEITO por algum motivo, a empresa oferece uma garantia de devolução do dinheiro por 45 dias, sem perguntas! 

Nota: o frete de retorno não está incluído. Desfrute de uma saúde pulmonar aprimorada e menos problemas de asma com nossa máquina de respiração.

Dúvidas frenquentes:

Qual programa de treinamento você recomendaria para pacientes com asma?
Resposta: Comece com uma consulta com seu pneumologista. A partir daí, nível 1 com a resistência mais baixa por 2 a 4 minutos, 1 a 2 vezes ao dia.

Pergunta: Isso pode ser usado para melhorar a retenção da respiração para mergulho livre?
Resposta: Se você já está praticando mergulho livre, não esperaria que aumente seu tempo de mergulho drasticamente, uma vez que você já empurrou sua tolerância ao CO2 no sangue para um nível muito baixo. As sessões de limiar anaeróbico no aplicativo não permitem que você treine saturações tão baixas como você faz quando pratica mergulho.

Pergunta: Eu gostaria de medir com precisão minha capacidade vital, forçada ou lenta, para determinar minha elegibilidade para um ensaio clínico. Quão preciso é o dispositivo?
Resposta: O Airofit mede a capacidade pulmonar vital. No entanto, como não é um dispositivo médico, as leituras do Airofit podem ser +/- 15% do que lê um espirômetro médico.

Nota Importante:
As declarações relativas ao sistema respiratório não foram avaliadas pelo FDA e não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença ou condição de saúde.

Assista ao vídeo abaixo.



Aparelho de Respiração Para Pulmões Mais Fortes - AIROFIT - Imagem - 1
Clique na imagem para ampliar
Clique aqui para mais detalhes

Clique no play para ver o vídeo