Filtro Magazine. Filtramos o melhor da Web

VEÍCULOS

Todos os novos veículos e passeios incríveis. Grandes máquinas e novidades das montadoras, motos personalizadas e bicicletas minimalistas para quem gosta de andar em duas rodas.

thum_ducati-superleggera-v4.jpg
A Ducati lançou sua moto mais poderosa de sempre, a impressionante Superleggera V4, uma moto que será produzida em uma corrida limitada de 500 motos numeradas individualmente. Substituindo o Panigale V4, o Superleggera V4 é a moto mais avançada que a empresa já construiu e será a única moto legal de rua disponível com chassi de fibra de carbono, rodas e braço oscilante. Pesando apenas 350 libras (35 libras a menos que o Panigale), esta máquina feroz é alimentada por um motor Desmosedici Stradale R que produz 220 hp em sua configuração padrão e, o V8 de 998cc faz uns impressionantes 234 cavalos de potência. A moto também possui um garfo pressurizado Ohlines, um sistema de freio topo de linha e uma mola de amortecedor de titânio. A impressionante máquina será limitada a 500 unidades e deverá custar cerca de US $ 100.000. Assista ao vídeo abaixo


thum_aether-divide-motorcycle-jacket.jpg
Uma das nossas marcas de vestuário favoritas Aether é conhecida por fazer roupas esportivas de desempenho para a cidade e para as pistas, mas nos últimos anos eles se aventuraram em roupas de moto, fabricando jaquetas elegantes que oferecem proteção avançada e são projetadas especificamente para motociclistas. A jaqueta Motorcycle Divide elegante e minimalista é a jaqueta ideal para as aventuras da primavera em sua moto, pode respirar bem, protegê-lo do mau tempo e mantém você protegido se algo acontecer. Inspirado no patrimônio, apresenta uma construção em tecido GORE-TEX Pro, ventilação extensa para resfriamento adaptável, preenchimento D3O nas partes mais vitais da jaqueta e garantia vitalícia. Também há zíperes e aberturas traseiras com zíper para manter o ar fluindo em dias quentes. A jaqueta também se une às calças de motocicleta Aether Divide compatíveis para formar um traje de corpo inteiro. Disponível em três cores.


thum_2020-ford-gt.jpg
O impressionante novo Ford GT poderia muito bem ser o novo batmóvel, o novo modelo ganha 660 cv e uma impressionante opção de acabamento em fibra de carbono exposta. As atualizações mecânicas também incluem novos pistões resfriados e bobinas de ignição de maior energia, escapamentos padrão de titânio e novos dutos de ar e intercoolers maiores para melhorar o resfriamento e o fluxo de ar do motor. Rodas de fibra de carbono serão padrão neste carro. Existem dois novos modelos de edição especial, a versão "Carbono Líquido" e o carro de corrida GT40 da Ford.


thum_uaz-sgr-expedition-van.jpg
A fabricante de automóveis UAZ (Ulyanovsk Automobile Plant) da Rússia, fez seu nome construindo 4x4s que funcionarão nos ambientes mais difíceis, incluindo o deserto mais profundo da Sibéria. A lendária van UAZ-452 "Bukhanka" está em produção desde 1965. Durante esse período, muitas modificações foram feitas e hoje é vendida sob o nome comercial SGR. O fabricante russo lançou agora uma versão nova e mais dura do caminhão, denominada SGR Expedition, elevando suas capacidades off-road a um nível totalmente novo. Ainda alimentado por um confiável motor de quatro cilindros e 2,7 litros, produzindo 111 cavalos de potência, o SGR Expedition recebe pára-choques pesados ​​nas duas extremidades, um guincho, uma placa de metal sob a van, travando o diferencial traseiro, uma barra de tejadilho e escada de tejadilho para serviços pesados, assentos aquecidos e instrumentação e preparação de cabos adicionais para rádio por satélite. A van todo-o-terreno e uma roda sobressalente de tamanho completo também é montada na traseira. Esta van à moda antiga é vendida em laranja ou verde oliva e está disponível por cerca de US $ 15.500 +.


thum_harley-davidson-fat-boy-30th-anniversary-model.jpg
A Harley Davidson está comemorando 30 anos da icônica motocicleta Fat Boy com uma nova edição limitada apagada. Esta máquina linda e nova Fat Boy 30th Anniversary 2020 tem um motor Milwaukee-Eight 114 com destaques em bronze, rodas pretas acetinadas e logotipos especiais. Os escapamentos no estilo espingarda são finalizados em Black Onyx, um acabamento de pintura  durável que revela o cromo subjacente sob luz brilhante. O guidon, a tampa do farol, o garfo, a tábua de chão e os controles dos pés também no mesmo tom. O motor Milwaukee-Eight 114 V-Twin, a mais poderosa opção, oferece desempenho inspirador e a clássica aparência da Harley-Davidson. É uma edição limitada a 2500 motos, cada uma serializada com uma placa de matrícula no console do tanque.


thum_mat-stratos-coupe.jpg
Lançado em 1973, o Lancia Stratos foi um dos carros de maior sucesso no Campeonato Mundial de Rally de todos os tempos. Agora, depois de mais de 40 anos fora de cena, o icônico Stratos voltou! Baseado no Ferrari F430 Scuderia, o novo Stratos é construído pela Manufattura Automobili Torino (MAT) e leva o motor V8 do Scuderia para aumentar a produção para 540 hp. Parte de uma produção limitada de 25 anos, o novo Stratos apresentado aqui é o primeiro exemplo oferecido em leilão e, como você pode imaginar, esse Stratos Coupe em particular vai custar caro (Bonhams estima que o Stratos Coupe de primeira produção vai ser avaliado algo em torno de US $ 1 milhão). Também apresenta um escapamento atualizado, um sistema de gerenciamento de motor revisado, uma distância entre eixos mais curta de 7,8 polegadas e um peso total de 110 libras mais leve que o carro original. A versão moderna, pronta para produção, do lendário carro de corrida também apresenta um exterior branco com uma libré removível da Alitalia.


thum_ecd-project-galena.jpg
O Projeto Galena é o nome da mais recente obra-prima lançada no workshop da East Coast Defender, na Flórida. Este Land Rover Defender meticulosamente reconstruído é equipado com equipamentos para se dirigir no deserto. Baseado no Land Rover Defender 110 de 1993, este land rover é movido por um monstruoso motor Chevrolet L92 de 403 cavalos de potência 6.2L, emparelhado com uma transmissão manual de seis velocidades, e está repleto de recursos modernos. Os detalhes incluem suspensão a ar, um rack de teto Front Runner, luzes de trabalho traseiras em LED e jantes de 18. No interior, o Projeto Galena possui estofamento de couro italiano, assentos aquecidos, um volante de madeira Evander, carregamento sem fio para dispositivos móveis, câmera de backup,  WiFi, sistema de informação e lazer, um sistema de monitoramento de pressão dos pneus. Também foi equipado com uma suspensão pneumática personalizada para uma condução melhor e é pintado com uma bela tinta Arles Blue, uma cor clássica da Land Rover do início dos anos 90. Assista ao vídeo abaixo


thum_todd-snyder-fj43.jpg
A empresa FJ Company, constrói alguns dos Toyota Land Cruisers personalizados mais bonitos do mundo. Eles agora se uniram ao designer de moda masculina de Nova York Todd Snyder para criar o melhor off road de verão. A Todd Snyder Edition G43 Company foi tratada com uma suspensão Old Man Emu, freios atualizados, direção hidráulica avançada, ABS, controle de tração e estabilidade, transmissão automática e faróis de LED. Também foi equipado com um novo motor e transmissão V6 Toyota de 4,0 litros, e um interior ilustre vestido com couro Premium.


thum_land-rover-defender-90-fuji-white.jpg
Existem alguns workshops de personalização da Land Rover de primeira classe nos EUA, mas o Brooklyn Coachworks é o principal deles. Eles são especializados em personalizar e construir Land Rovers de qualidade e estão no mercado há mais de 20 anos. A mais recente beleza a atingir seu portfólio é este lindo Land Rover Defender 90 em branco Fuji, alimentado por uma transmissão restaurada de 200Tdi e 5 velocidades. Também estava equipado com dois assentos de salto na parte traseira, um volante de dois raios, um pára-choque dianteiro genuíno, novos assentos interiores e  jante Wolf de 16 "com pneus BF Goodrich KM2 para uma aparência incrível.


thum_dot-electric-skateboard.jpg
A marca Dot Boards criou um novo skate elétrico modular, resultado de 30 anos de experiência e seis anos de pesquisa e desenvolvimento. O skate elétrico Dot é equipado com um sistema de motor de cubo com patente pendente e apresenta componentes modulares e atualizáveis, permitindo que o quadro de pontos mude e cresça de acordo com as necessidades das pessoas. Nossa escolha de sua coleção é o Dot Transporter de longo alcance. Ele é capaz de atingir 40 kmh (24 mph), tem um alcance de 40 km (24 milhas) e vem com uma configuração padrão de dois motores e duas baterias. Você também tem a opção de adicionar até quatro baterias e as rodas maiores de 120 mm que dão maior conforto. O skete elétrico Dot também possui luzes traseiras de LED com brilho ajustável, mas uma das maiores diferenças em relação aos restantes é o controlador portátil com um acelerador manual de silicone macio sensível à pressão.


thum_triumph-tiger-1200-desert-and-alpine-editions.jpg
A marca Triumph Motorcycles lançou duas novas edições especiais para sua moto de aventura Tiger 1200. As duas novas variantes de edição especial vêm na forma do Tiger 1200 Desert Edition e Tiger 1200 Alpine Edition, o primeiro destinado a off-road de areia, enquanto o segundo é mais para estrada de montanhas. Ambas as edições especiais apresentam escapamentos Arrow em titânio, suspensão semi-ativa WP ajustável eletronicamente, freios monobloco, displays TFT de 5, punhos aquecidos, controle de cruzeiro, um pára-brisa e altura do assento ajustados eletronicamente, tomada USB de 5V. Ambas as máquinas são adornadas em pinturas especiais com gráficos dedicados.


thum_1964-porsche-904-gts.jpg
O Porsche 904 GTS é um dos cupês mais bonitos de todos os tempos, foi o primeiro Porsche a usar uma carroceria aerodinâmica e leve em fibra de vidro. Este deslumbrante carro esportivo de dois lugares está no leilão da RM Sothebys em Paris e, considerando a história e as condições imaculadas deste veículo deslumbrante, ele não sai barato. Este carro esportivo deslumbrante de 1964 foi cuidadosamente restaurado por um especialista e está pronto para turnês e rallys vintage, com seu incrível motor de seis cilindros Tipo 906.


thum_e-racer-rugged-motorcycle.jpg
Apresentada no EICMA Motorcycle Show como um protótipo, a moto E-Racer Rugged, criado a partir do Zero FXS elétrico, foi otimizado e reconfigurado para entrar em produção imediata e as primeiras unidades estarão disponíveis no mercado na primavera de 2020.Possui seu motor Z-Force de 46 cv e bateria de 7,2 kWh, oferecendo uma velocidade máxima de 85 km / h e uma autonomia de 160 km. O kit de conversão também inclui uma nova moldura de alumínio, iluminação LED de 360 graus, uma suspensão a ar regressiva, um assento de nylon e Alcantara impresso em 3D, além de carroçaria personalizada de kevlar e fibra de carbono adornada com revestimento militar ultra resistente que faz você esquecer qualquer medo da possibilidade de arranhá-lo ou danificá-lo. O kit de conversão começa em US $ 6.640 (não incluindo) e transformará o seu FXS em uma máquina offroad digna do nome.


thum_porsche-911-safari-kit.jpg
Este kit Porsche Baja 911 personalizado da Russell Built Fabrications transformará o seu Porsche de pista em um animal de trilha do deserto. A idéia é homenagear o sucesso das corridas off-road que a Porsche teve em meados dos anos 80, usando a tecnologia e a engenharia de hoje para equipar e atualizar o seu Porsche 911 para o 911 esporte mais versátil e capaz de resfriar o ar 911 do planeta. Para este Porsche desenvolveram um sistema exclusivo de suspensão dianteira e reduziram o peso total. Ele também possui janelas de corrida Lexan, uma série de luzes de rally LED montadas no capô, pneus de corrida Toyo gordos e enormes para-lamas. O animal é alimentado por um motor de seis cilindros e 3,8 litros, projetado pela Rothsport Racing, que fornece 365 cavalos de potência e 310 pés-lb de torque, com tração nas duas ou quatro rodas disponíveis. O resultado é um passeio digno do Safari, com opções que variam de piloto despojado a motorista diário.


thum_halfbike-3.jpg
A equipe por trás da popular Halfbike está de volta com uma versão atualizada. O Triciclo Halfbike é um triciclo de transporte inovador, projetado para viagens curtas e para lazer ou fitness. O Triciclo Halfbike 3 oferece uma experiência de pilotagem totalmente nova que você certamente apreciará, que combina corrida e ciclismo. A nova versão agora é mais leve (19,5 libras ou 9 kg) e mais compacta, melhorou a manobrabilidade e agora possui freios a tambor, quatro marchas, um sistema de liberação rápida fácil de usar para dobrar e um cubo de roda que permite percorrer todos os tipos de superfícies. O Triciclo Halfbike 3 é muito diferente do que uma bicicleta normal, você está mais envolvido, os movimentos do seu corpo têm mais influência sobre o comportamento do triciclo, e com certeza parece divertido também, para virar simplesmente basta inclina o corpo para a esquerda ou para a direita enquanto se move, dando a você uma sensação de planar. Use-o para deslocações diárias, exercícios ou pura diversão. Assista ao vídeo abaixo


thum_gmc-yukon-at4.jpg
Chegando no final do verão de 2020, a próxima geração do SUV principal da GMC em tamanho real parece realmente impressionante. Agora disponível pela primeira vez com o acabamento AT4 off-road, o SUV GMC Yukon AT4 foi construído para aventuras off-road. O AT4 Yukon aumenta em até duas polegadas altura do solo e atinge um ângulo de aproximação de 32 graus graças à suspensão adaptativa Air Ride. Ele também possui um diferencial eletrônico de deslizamento limitado e amortecedores magnetorheológicos, placas antiderrapantes, além de rodas de 12 com raios e pneus Goodyear todo-o-terreno de 20 polegadas. No interior, há couro exclusivo do AT4, um acabamento preto com detalhes em cor conhaque, um volante aquecido, bancos dianteiros aquecidos e ventilados, assentos aquecidos da segunda fila e um display frontal de 15 na diagonal que projeta diretamente as principais informações do veículo. As opções de potência aumentam para 420 hp e 460 lb-ft. de torque com um motor V8 de 6,2L acoplado a uma transmissão automática de 10 velocidades.


thum_biker-gear-subscription-boxes.jpg
O negócio de caixas de assinaturas está prosperando, estudos mostram que, uma vez que um consumidor experimenta a conveniência e a alegria de receber pacotes mensais, ele fica viciado. Também é uma ótima maneira de descobrir novos produtos e economizar algum dinheiro (comprando em grandes quantidades, eles podem obter descontos e promoções em itens que podem custar mais). No Biker Gear Club, eles oferecem caixas de assinatura para motociclistas, com várias opções de assinatura diferentes para você escolher. Basta escolher o estilo da caixa de sua preferência (Sport & Street Riders, Standard & Cruiser Riders, Vintage & Cafe Racer Riders e Adventure & Dirt Bikers), escolha se deseja entregas mensais ou trimestrais e forneça informações básicas para que o Biker Gear Club saiba o que para enviar-lhe. Assista ao vídeo abaixo


thum_super73-s1-e-bike.jpg
A nova bicicleta elétrica Super73-S1 tem um design californiano, uma infinidade de recursos e oferece a você estilo. A bicicleta elétrica S1 oferece a aparência de uma moto, mas com o poder operacional de alta tecnologia de uma bicicleta elétrica de ponta. É equipada com um motor traseiro nominal de 500 e 1000 watts que acelera suavemente a uma velocidade máxima de 32 km / h, proporcionando muita aceleração quando você está na rua. Há também uma bateria removível que dura entre 35 - 45 milhas, um assento de vinil de grandes dimensões e pneus e rodas resistentes que fornecem proteção extra e amortecimento em estradas esburacadas.


Sobre nós

Filtro Magazine não reivindica nenhum crédito para as imagens que figuram neste site, salvo indicação em contrário.
Todo o conteúdo visual é de autoria de seus proprietários. Se você possui direito de qualquer das imagens, e não deseja que elas apareçam aqui, entre em contato e serão prontamente removidas.
copyright Filtro Magazine Todos os direitos reservados