Botas DANNER LOGGER 917

Estilo atemporal para exploração urbana


Esta Bota Logger 917 foi inspirada no padrão clássico e nas linhas das botas originais da Danner feitas no noroeste do Pacífico. Construído com a qualidade e durabilidade confiáveis da Danner, a bota Logger 917 foi feita para garantir que você esteja confortável e seco onde quer que sua aventura o leve. Com um forro impermeável GORE-TEX oferece impermeabilização de desempenho e conforto leve, tudo em um estilo robusto, mas refinado.

Couro

Para garantir sua qualidade, submeteram couro a seis testes diferentes antes de fazer a seleção.

Impermeável GORE-TEX (GTX)

100% à prova dágua e respirável, os liners GORE-TEX garantem que nenhuma água entre, permitindo que o suor e a umidade saiam.

Duas opções de cadarços

Porque você nunca pode ter muitos cadarços , este par vem com uma cor alternativa.

Protetores opcionais

Este estilo vem com um par de protetores, às vezes chamado de língua falsa, que ajuda a proteger o couro de detritos que se acumulam nos cadarços.

Palmilha removível

Três camadas de densidade variável são combinadas para amortecimento e suporte máximos. Toda a palmilha é feita de poliuretano de célula aberta para melhor dissipação de calor e circulação de ar.

Entressola

Esta entressola emborrachada mantém as mesmas propriedades de amortecimento que a tradicional, mas é mais durável e não quebra tão facilmente. Esta tecnologia aumenta o conforto e o suporte.

Sola

Sola exclusiva para Danner com composto de borracha para um equilíbrio ideal entre durabilidade e tração em piso molhado na trilha ou nas ruas da cidade.

Construção Modernizada

Combina a técnica tradicional de costura com a construção da sola em forma de concha que permite que a bota mantenha uma plataforma mais ampla enquanto elimina a necessidade de uma parede lateral polida. Isso dá às botas um acabamento estético moderno e leve e flexível.

Como se encaixa

É fácil de usar e confortável para uso em uma variedade de ambientes casuais.

Clique aqui para comprar


 - Imagem - 1

Clique na imagem para ampliar