Filtro Magazine. Filtramos o melhor da Web

DJI Mavic Mini - Drone menor e mais leve drone dobrável de todos os tempos da DJI

A DJI lançou seu menor e mais leve drone dobrável de todos os tempos, o Mavic Mini, do tamanho de um smartphone. O Mavic Mini do tamanho da palma da mão pode voar por até 30 minutos, tem um alcance máximo de 4 km (aproximadamente 2,5 milhas) e é tão pequeno que não requer registro da FAA. Pesando apenas 249 gramas, o drone compacto vem com uma nova câmera que grava vídeos 2,7K, que é aproximadamente 40% mais alta que a resolução Full HD, mas não tanto quanto 4K. Para fotos, ele pode fazer 12 megapixels, tem um sensor de 1 / 2,3 polegadas. O Mavic Mini vem com vários modos de operação encontrados também em drones maiores, como a capacidade de circundar alvo da câmera, afastar-se do objeto em espiral e voar para trás e para cima.

O compacto e poderoso Mavic Mini é o companheiro perfeito para quem quer criar vídeos com facilidade, capturando seus momentos de uma maneira fácil sem esforço. Juntamente com o aplicativo DJI Fly que é super fácil de usar, você desfrutará de uma experiência de vôo simplificada e de uma perspectiva inigualável.

Com o aplicativo DJI Fly existe uma variedade de exemplos já prontos que geram vídeos incríveis com apenas um toque. Mesmo iniciantes sem experiência em edição podem transformar qualquer momento em um sucesso nas mídias sociais.

Ele ainda tem o Flight Tutorial, um recurso para ajudá-lo a começar a voar com o Mavic Mini de maneira rápida e segura.

 Assista ao vídeo abaixo












O SEU COMENTÁRIO

Sobre o FiltroMag

Filtro Magazine não reivindica nenhum crédito para as imagens que figuram neste site, salvo indicação em contrário.
Todo o conteúdo visual é de autoria de seus proprietários. Se você possui direito de qualquer das imagens, e não deseja que elas apareçam aqui, entre em contato e serão prontamente removidas.
copyright Filtro Magazine Todos os direitos reservados