Poderoso SUV Elétrico - Pioneer Electric

A montadora britânica Fering apresentou o poderoso SUV elétrico Pioneer Electric que tem um alcance de até 7.000 km.

O SUV espetacular tem um motor elétrico alimentando cada eixo. Por si só, a bateria oferece um alcance apenas elétrico de cerca de 80 km. No entanto, com o motor a biodiesel de três cilindros e 800 cc extensor de alcance, ele pode atingir a faixa ultra-alta reivindicada. Perfeito para aquelas aventuras de fim de semana ao ar livre de três dias. Com um chassi spaceframe composto de alumínio, o SUV pesa apenas 3.307 libras.

A Fering Technologies nasceu da missão de desenvolver um veículo que pudesse atravessar o globo com um impacto mais leve. Um requisito para criar um veículo de expedição para as regiões polares, que também pudesse cruzar com eficiência o deserto aberto. Estamos felizes em anunciar que o Fering Pioneer será lançado brevemente.

O veículo foi projetado, desenvolvido e testado desde o início com todos os aspectos do carro entregando uso utilitário. Este é o seu próximo veículo "vá a qualquer lugar, a qualquer hora", que permite explorar os desertos da África em uma semana e os montes de neve do círculo ártico na próxima.

A modularidade do Fering Pioneer permite a configuração de missões específicas e luxos pessoais a serem adicionados ou removidos com facilidade. O terreno mais extremo exige as soluções mais inovadoras e intransigentes.

A empresa espera iniciar a produção no primeiro semestre de 2022.


Poderoso SUV Elétrico - Pioneer Electric - Imagem - 1
Clique na imagem para ampliar