Loading icon

Sanlorenzo SP110 Yacht

Construído na Itália pela Sanlorenzo, o impressionante SP110 Yacht combina uma sensibilidade verde com conforto único e desempenho incomparável.

O impressionante iate de 108 pés foi projetado para eficiência com um design de casco exclusivo combinado com um sistema de propulsão a jato de água em vez de hélices, e é movido por motores a diesel que proporcionam uma velocidade máxima de 40 nós. 

Consoante as condições e as necessidades do proprietário, o barco pode deslocar-se utilizando apenas um motor, um par ou os três, permitindo assim uma grande flexibilidade, baixo consumo e uma autonomia diferenciada consoante a velocidade pretendida.

O iate de dois decks também possui um layout inédito, composto por grandes superfícies que podem ser usadas de várias maneiras, para uma habitabilidade interna e externa inigualável em um iate desse tipo. Os painéis solares fornecem energia para alimentar a carga do hotel. 

Assista ao vídeo abaixo



*** O nosso site (filtromag.com.br) não faz venda direta de produtos ou serviços, apenas sugerimos produtos e redirecionamos os utilizadores para o site da marca ou empresa que comercializa o produto. A compra de qualquer produto nos sites que recomendamos será por sua conta e risco, e deverá contactá-los diretamente para saber o estado da sua encomenda. ***

Veja mais detalhes


PUB