Loading icon

Toyota Bandeirante OJ50 1991

A Overland Imports é uma empresa especialista na criação de construções de alta qualidade para a brasileira Toyota Bandeirante.

No Brasil, o Bandeirante foi construído em alguns layouts exclusivos, como a cabine dupla com carroceria (metal e até madeira) e a Long Wagon mostrada nesta construção. Além de uma revisão completa desses caminhões, a Overland Imports adiciona o conforto de assentos totalmente personalizados, estéreo, AC, rack de teto com escada, faróis rígidos de LED, acessórios de iluminação Hella, amortecedores Bilstein atualizados, todos rodando em 285/75 BF Goodrich All - Rodas de terrain e Mickey Thompson de 17 polegadas. 

Toda a pintura original foi deixada para torná-lo um clássico honesto que apareceu nos anúncios brasileiros da Toyota. Existem menos de 50 Toyota Bandeirantes estimados nos EUA e nenhum tem a configuração para 8 pessoas (2 frontais e 2 internos voltados para bancos corridos), então este modelo é verdadeiramente único na América do Norte.

O motor Mercedes-Benz OM364 diesel de 4.0 litros foi classificado de fábrica com 89 cavalos de potência e 235 lb-pés de torque e disse ter sido equipado com um chicote de fiação de substituição durante a reforma. A potência é enviada para a traseira ou para as quatro rodas por meio de uma transmissão manual de quatro velocidades e uma caixa de transferência de dupla marcha.


PUB