Loading icon

Veículo off-roader EV mais fofo do mundo - CITROEN MY AMI BUGGY

A montadora francesa Citroen apresentou o veículo off-roader EV mais fofo do mundo, o My Ami Buggy.

O minúsculo off-road elétrico apresenta vários recursos de estilo sob medida comumente vistos em off-roaders radicais, incluindo uma roda sobressalente montada no teto, pneus off-road grossos, barras de proteção e coberturas de grade de metal para as luzes. As portas também foram substituídas por protetores tubulares, que apresentam bolsas de armazenamento que abrigam telas à prova de chuva para fornecer alguma proteção contra os elementos, se necessário. O carro elétrico também foi equipado com uma enorme barra de luz LED para excelente visão noturna. 

Existem também bolsas de armazenamento removíveis e prateleiras para encher o veículo com todos os itens essenciais para uma viagem de aventura. 

De acordo com a Citroen, ele apresenta "atributos elegantes para afirmar sua personalidade intrépida e amigável de mochileiro", e seus fabricantes afirmam que é o tipo de coisa que "toda criança de 14 a 77 anos gostaria de adicionar à sua lista de Natal". Hum.

Antes de você verificar a definição da palavra "criança", alguns fatos: o Ami Buggy teve suas portas removidas e, em vez disso, há uma tela transparente à prova de chuva que pode ser fechada para proteger dos elementos.

Há barras de proteção frontal e traseira, além de uma enorme (você sabe, na escala de Ami) barra de luz LED para excelente visão noturna. Os alargamentos da defensa foram retrabalhados e há proteção tubular na frente, atrás e abaixo.

Os pneus largos de "lama" (veja os aros dourados foscos) oferecem um pouco mais de estabilidade fora de estrada, e até mesmo os faróis têm grades para proteger contra choques e arranhões.

No interior, os assentos e o armazenamento foram totalmente repensados: o enchimento de espuma dobrou de 35 para 70 mm de espessura para maior conforto e há vários acessórios impressos em 3D - como um suporte para câmera e porta-garrafa - que podem ser refeitos do zero se perdido ou danificado.

Há algumas bagagens personalizadas também, todas projetadas para encaixar juntas em uma espécie de Tetris tridimensional para aproveitar ao máximo o espaço limitado.

Assista ao vídeo abaixo.



*** O nosso site (filtromag.com.br) não faz venda direta de produtos ou serviços, apenas sugerimos produtos e redirecionamos os utilizadores para o site da marca ou empresa que comercializa o produto. A compra de qualquer produto nos sites que recomendamos será por sua conta e risco, e deverá contactá-los diretamente para saber o estado da sua encomenda. ***

Veja mais detalhes


PUB